Assistência Técnica Autorizada SAMSUNG no Rio de Janeiro (Telefone e endereço)

Confira logo abaixo uma lista com os endereços e telefones de todas as assistências técnicas autorizadas Samsung presentes no Rio de Janeiro, RJ. Entre em contato com as mesmas para agendar um atendimento de suporte técnico ou esclarecer quaisquer dúvidas.

Autorizadas Samsung no Rio de Janeiro – RJ

As seguintes autorizadas foram divulgadas pelo próprio site da marca (www.samsung.com/br). Isso significa que são estabelecimentos recomendados para o atendimento ao consumidor Samsung.

Centro de Serviço Samsung Unidade Centro Rio

  • Endereço:  Rua Candelaria, 65 / Loja A (Entrada pela Av. Visconde de Inhaúma, 51), Rio de Janeiro
  • Telefone e WhatsApp: (21) 3311-8888

A unidade Centro atende aos seguintes produtos: celulares, smartphones (Samsung S20 – outros), televisores, Smart TVs, gears (relógio,VR, IncoX e 360), smartwatches, notebooks e tablets.

Centro de Serviço Samsung Bonsucesso (Única Ar Condicionado)

  • Endereço: Avenida Paris, 648 – Bonsucesso, Rio de Janeiro
  • Telefone: (21) 2209-1400
  • WhatsApp: (21) 3311-8888

A unidade de Bonsucesso atende aos seguintes produtos: TVs, refrigeradores, lavadoras e secadoras e ar-Condicionado.

Centro de Serviço Samsung Engenho Novo

  • Endereço: Avenida Dom Hélder Câmara 06001 – Bloco 6, Rio de Janeiro
  • Telefone e WhatsApp: (21) 96015-6699

A unidade de Engenho Novo atende aos seguintes produtos: televisores, soundbar/soundtower, home theater, wireless audio, mini system, projetores, DVD, refrigeradores, lavadoras e secadoras, ar-Condicionado e monitores Samsung.

Centro de Serviço Samsung Unidade Madureira

  • Endereço: Rua Carolina Machado, 560, Loja 110, Madureira
  • Telefone: (21) 3648-9580
  • WhatsApp: (21) 99367-9551

A unidade Madureira atende aos seguintes produtos: smartphones, tablet, televisores, soundbar/soundtower, home, mini system, projetores, DVD, refrigeradores, lavadoras, ar-Condicionado, PC e monitores.

Centro de Serviço Sansung Barra

  • Endereço: Av. Armando Lombardi, 400 – Loja 106 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
  • Telefone e WhatsApp: (21) 3311-8888

A unidade da Barra da Tijuca atende aos seguintes produtos: Smartphones (Samsung S10 – outros), tablet, wearable acessórios, televisores, soundbar/soundtower, home theater, wireless audio, mini system, projetores, e monitores.

Veja também os endereços e telefones dos centros autorizados de Nova Iguaçu e Duque de Caxias.

Serviço de atendimento ao cliente Samsung

Para obter mais informações sobre garantia de fábrica e autorizadas Samsung no Rio de Janeiro, entre em contato com a empresa através da central de atendimento ao consumidor Samsung: 

  • Telefone: (11) 4004-0000
  • WhatsApp da Samsung: (11) 40040000

Horario de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08h30 às 18h e sábado das 9h às 15h.

Fonte: samsung.com/br/support/service-center.

16 comentários em “Assistência Técnica Autorizada SAMSUNG no Rio de Janeiro (Telefone e endereço)”

  1. Meu Samsung J2 deu defeito gostaria de saber qual o local mais próximo para levar ele na autorizada autorizada da garantia estendida me falaram que só ir na loja que trocava só que agora não é nada disso tem que ir no seu aonde para resolver isso gostaria de uma resposta

    Responder
  2. Essa loja de Madureira ninguém atende o telefone ,estou deixando minha indignação fica difícil resolver o problema .

    Responder
  3. Compre o celular de terceiro A30 com nota fiscal com nome de outra pessoa porém tá com defeito de fábrica posso recorrer o conserto pela assistência mesmo com a nota fiscal no nome de outra pessoa? Ainda mantenho contato com ela!

    Responder
  4. Comprei um celular de terceiro Samsung a30 com nota fiscal e tudo porém veio com erro de fábrica o desbloqueia demora muito pra responder acender a tela .gostaria de saber se posso enviar pra assistência técnica pra conserto mesmo com a nota no nome da outra pessoa ?

    Responder
  5. A autorizada da Samsung de Madureira da rua Carolina Machado nunca atende os telefones. Liguei ontem diversas vezes e hoje novamente e nada. Falta de ética.

    Responder
  6. O meu celular está na garantia ele deu um problema de super aquecimento eu não estou conseguindo levar na autorizada por causa da epidemia do coronavirus oque eu posso fazer?

    Responder
  7. A loja da conde de bomfim,fechou na pandemia e não abriu mais fecharam pessoal da tijuca procurem outra autorizda

    Responder
  8. para consertar meu aparelho MAX -A55 mine COMPONENT SYSTEN ficando muito difícil em comprar produtos da SAMSUNG agindo dessa maneira com o consumidor brasileiro,

    Responder

Deixe um comentário