Assistência Técnica Autorizada Samsung em Nova Iguaçu RJ

Os centros de serviço da Samsung estão presentes em praticamente todos os principais centros urbanos do Brasil. Se você reside em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, e está procurando uma assistência técnica autorizada da Samsung na sua região, podemos te ajudar. Confira abaixo o endereço e telefone da autorizada Samsung mais próxima:

Centro de Serviço Samsung

  • Endereço: Rua Professor José de Souza Herdy, 1135 – Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias
  • Telefone: (21) 2652-5059

A autorizada Samsung para ios seguintes produtos: TVs, monitor, ar condicionado, máquina de lavar, refrigerador, celular, smartphone (Samsung S10 – Samsung S20 – outros), tablet, atendimento domiciliar para TVs acima de 43.

Os centro autorizado mencionado acima também presta serviços para clientes da região de São João de Meriti, Santa Cruz da Serra, Jardim Primavera, Queimados, entre outros municípios do estado do Rio de Janeiro.

Caso necessite de reparo ou suporte técnico para os seus produtos Samsung, recomendamos que entre em contato com a assistência autorizada de Duque de Caxias. Assim, você terá a confiança de receber atendimento de qualidade. Lembre-se de ter em mãos as informações do aparelho e o comprovante de compra para agilizar o processo.

Serviço de atendimento ao cliente Samsung

Caso deseje obter mais informações sobre a garantia de fábrica, peças originais Samsung e centros autorizados para clientes de Nova Iguaçu, recomendamos que entre em contato com a Samsung através dos seguintes canais de comunicação:

  • SAC 4004-0000
  • SAC 0800 555 0000

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira: 8h30 – 18h.

Fonte: samsung.com/br/support/service-center.

21 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Samsung em Nova Iguaçu RJ”

  1. Olá, me chamo Viviane
    Gostaria de saber quanto fica para trocar a tela do samsung Galaxy a80?
    Pois o mesmo foi comprado no fia 16/03/2020
    Está com um fio de cabelo na tela q não da nem para senti lo quando passa o dedo.

    Responder
  2. Gostaria de assistência para TV Sansung 32 polegadas, comprada em 03/2020 com o som chiando e muito baixo.

    Responder
    • Boa tarde estou com problema na minha TV de 55 smart Samsung tá com linhas contínua e tá escurecendo aos poucos ..

      Responder
  3. Boa noite estou com o modelo de tv smart de 49 polegadas que está com uma mancha escura do lado direito

    Responder
  4. Boa noite. Tenho um Samsung Galaxy A9, configurado para operadora Claro mas desbloqueado para outras operadoras, que não está permitindo usar chip na vivo e percebi que quando coloco o chip, o modo avião fica meio termo, nem ativo e nem desativado. Vocês podem dar uma olhada?

    Responder
  5. Boa noite, o display do meu telefone Sansung A 51 quebrou. Qual valor pra troca e o prazo é um telefone de trabalho

    Responder
  6. Oi bom dia eu gostaria de saber ser vc trabalha com conserto de tablet da Samsung 10.1 e queria saber ser vcs vender a placa dele

    Responder
  7. Boa tarde! Comprei meu celular Galaxy A 13 no dia 16/07/2022, ele não está reconhecendo o carregador do nada .Já testei em outros cabos e nada!

    Responder

Deixe um comentário