Autorizadas MOTOROLA no Rio de Janeiro (Telefones e Endereços)

Descubra aqui todos os endereços e números de telefone das assistências técnicas autorizadas da MOTOROLA no Rio de Janeiro, RJ. Sabemos o quanto é importante ter acesso a serviços de qualidade e confiáveis quando se trata de consertos e manutenção de seus dispositivos eletrônicos. A MOTOROLA, líder no mercado de telefonia móvel, oferece uma rede de assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil para garantir que seus clientes recebam o melhor suporte possível.

Na cidade do Rio de Janeiro, há assistências técnicas autorizadas da MOTOROLA disponíveis para resolver problemas nos dispositivos da marca. Essas assistências contam com profissionais capacitados e experientes, especializados nos produtos da MOTOROLA, que fornecem soluções eficazes aos clientes.

Assistência Técnica Autorizada da Motorola no Rio de Janeiro, RJ

Autorizada Motorola (Madureira)

  • Endereço: Edifício Polo I – Estr. do Portela, 99 – loja 232 – Madureira, Rio de Janeiro – RJ
  • Telefone: (21) 2450-4331

Assistência Técnica Autorizada Motorola

  • Endereço: Madureira Shopping 3º PISO, Estr. do Portela, 222 – Madureira, Rio de Janeiro – RJ
  • Telefone: (21) 98161-1903

PLL Centro – Assistência Técnica Motorola Autorizada

  • Endereço: R. Santa Luzia, 651 (Edifío Santos Dumont) – Loja B – Centro, Rio de Janeiro – RJ
  • Telefone: (21) 99284-5941

Lembre-se de que é sempre recomendável entrar em contato com a assistência técnica antes de planejar uma visita. Dessa forma, você pode obter informações atualizadas sobre os serviços fornecidos, horários de funcionamento e agendamento de atendimentos. Você também pode aproveitar a oportunidade para esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter em relação aos problemas enfrentados com seu dispositivo.

SAC MOTOROLA

  • 4002-1244
  • 0800 773 1244
  • WhatsApp do suporte técnico Motorola: (19) 98363-0058

Horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs.

Para maiores informações entre em contato com a marca atraves do canal de atendinto ao consumidor Motorola:pt-br.support.motorola.com/app/mcp/contactus.

62 comentários em “Autorizadas MOTOROLA no Rio de Janeiro (Telefones e Endereços)”

    • Comprei um Motorola onde action em dezembro, porém há 1 mês ele parou de receber e fazer chamadas não aceita lá nenhum chip onde devo levar, qual a autorizada mais próxima moro na Vila da Penha Rio de janeiro. Obrigada pela ajuda.

      Responder
  1. Adquiri um motor G 7 plus no dia 15/04 e hoje sai para correr e o apagou geral, vou a uma assistência técnica amanhã.

    Responder
  2. Essa Motorola primeira e única vez nunca mais na minha vida e se me perguntarem se é boa vou falar que é a pior marca garantia não sei qual garantia você paga e não tem direitos nenhum

    Responder
  3. meu celularMotorolag4plus aparece depois que entra a tela azul a interface parou o que pode ser??

    Responder
  4. Tenho um Celular MotoG6 Plus com 6 meses de uso, hoje ele apagou geral e não quer ligar de jeito nenhum mesmo colocando no carregador ele não esta dando sinal que vá ligar ou carregar.

    Responder
  5. Comprei um Motorola, não fez nem dois anos ainda, celular novo novo, sempre tive todos os cuidados com o aparelho. Um dia, amanheceu completamente apagado, vou ter que consertar, ou comprar outro, estou indignada…

    Responder
  6. Comprei um celular Motorola, não faz nem dois anos ainda, sempre tive todo cuidado com o aparelho. Um dia ele amanheceu todo apagado, vou ter que consertar ou comprar outro aparelho. Estou indignada com isso…

    Responder
  7. Perdi meu fone eu queria saber aonde posso comprar outro ou eu ganho um novo o meu celular e o Motorola one vision meu celular tem garantia de 1 ano se não não poder fazer nada só me indique algum site para que eu possa comprar outro

    Responder
  8. Boa tarde! Comprei um Motorola mas lojas magazine e já enviei para a autorizada no Rio de Janeiro _telepoint. Mas até agora, não me repassaram nenhuma informação.

    Responder
  9. Decepcionada meu celular foi concertado 2 vezes, menos de um mês jà parou novamente , muito chateada com essa situação.

    Responder
  10. Oi comprei um celular Motorola quando alguém me liga fica desconhecido mesmo tendo o contato salvo em minha agenda

    Responder
      • Olá comprei um telefone tenha mais ou menos um mês e cinco dias mas o meu telefone parou não está ligando está na garantia o que que eu faço para eu consertar

        Responder
    • O problema é seu chip que provavelmente é cortado, troque o chip na loja da sua operadora e o problema será resolvido. Foi assim comigo!

      Responder
    • Boa tarde!
      Coloquei meu celular pra concerta a digital pois não está funcionando e nem a tela nada funciona 4 meses de uso levei e voltou do mesmo jeito ..
      Pois quero uma solução não posso ficar sem celular.

      Responder
  11. Bom dia comprei um moto g 8 play faz 10 dias,o aparelho está apresentando falhas,desconfigurou minha senha,não consigo entrar nos aplicativos, desconfigurou as senhas do aplicativo do banco,está travando etc…

    Responder
  12. Bom dia,comprei um moto e6 plus faz 3 meses,meu aparelho desligou e não conseguir ligar desde então.Estou procurando lojas para fazer reparo porém todas estão fechadas devido decreto municipal,gostaria de saber como proceder nessa situação.

    Responder
  13. Comprei um g8 play e perdi a bandeja do chip. Só consegui achar aqui no RJ na Telepoint em Madureira ao valor de $120 por uma peça de plástico de 4cm. Alguém sabe de algum lugar mais barato ou de outro modelo que sirva para o mesmo. Tenho certeza que acharia na Uruguaiana mas com a quarentena… obrigado.

    Responder
  14. O sensor de tela do meu telefone parou de funcionar, toda vez que alguém liga a tela nao desliga, não consigo ouvir mais audios “privado” (no ouvido) …

    Responder
  15. Boa tarde compre meu celular faz 6 mês hoje ele estava carregado do nada apagou tudo e agora não liga nem carregado

    Responder
  16. Olá bom dia me chamo Lucas, meu celular tem 8 meses de uso ele é da Motorola do nada ele parou de funcionar e ainda estou pagando ele, ou seja ainda esta na garantia mas não tenho mais a nota fiscal, eu posso levar as contas pagas para comprovar que ainda esta na garantia para fazer o concerto?

    Responder
  17. Pessíma o atendimento da assintência téecnica do motog, não consigo falar com ninguém nunca mais vou comprar motog e não indico para ninguém,Estou muito fustrada!

    Responder
  18. Olá comprei um Motorola ane nas casas Bahia tenho garantia de três anos e meu celular está trincado e não consigo falar com a assistente técnica da Motorola.

    Responder
  19. Boa tarde tenho um Motorola one action e eles tá demorando mais de 7 horas pra carregar por completo tem apenas 9 meses de uso o que pode ser!! Bateria viciada não é pois só recarrego quando tá em 10% e não fica com app aberto pois não tenho hábito de mexer muito em apps!! ?

    Responder
  20. Oi bom dia comprei um Motorola G8 tem dois meses está dando problema ,as pessoas me ligam ele desliga só e as vezes quando eu não estou mechendo quando vou ver ele está sem sinal a aí tenho que reiniciar ,isso já está um saco.

    Responder
    • Olá tenho um moto one macro a frente dele está trincada queria saber se consigo concertar na autorizada e valor

      Responder
  21. comprei um MOTO HYPER nao tem nem 1 mes de uso, …e os acessórios PHONE E CARREGADOR,parou de funcionar,tenho NOTA FISCAL E GARANTIA EM MÃOS…..COMO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO E ABORRECIMENTO

    Responder
  22. Estou tentando trocar a bateria do meu Motorola G5S PLUS e não estou encontrando em nenhuma autorizada. Alguém poderia me dar alguma indicação? Moro em Duque de Caxias, RJ, onde só tem uma autorizada, mas serve qualquer uma das proximidades. Obrigado!

    Responder
  23. BOA TARDE!
    HÁ 6 MESES COMPREI MOTO G 8 PLUS E DO NADA ELE APAGOU TOTALMENTE, ACHO QUE QUEIMOU O DISPLAY, ONDE POSSO LEVAR MAIS PRÓXIMO DA MINHA CASA , MORO EM DUQUE DE CAXIAS.

    Responder
  24. comprei um motorola sem fio em dezembro passado; que algumas teclas não estão funcionando, não consigo fazer a ligação. onde fica a assistência técnica na cidade do rio de janeiro onde eu posso levar. endereço e telefone.

    Responder
  25. Oi bom dia comprei um motog7 só problemas , fiz a garantia da loja e de fabrica, ele travo o sistema eu enviei p vcs , agora travou de novo , preciso q me ajudem , quero trocar por outro modelo mesmo q tenho q pagar a diferença !!

    Responder
  26. BOM GANHEI O MEU MOTOROLA G8 PLUS EM 31/07/2020, VEIO COM UM PROBLEMA NA TELA TOUCH QUE MESMO SEM TOCAR ELA TREMIA E TRAVAVA O APARELHO. OK TROQUEI POR OUTRO APARELHO ZERO. HOJE 04 MESES DEPOIS ELE SIMPLESMENTE (DEPOIS QUE O DESLIGUEI PARA CARREGAR) DO NADA ELE LIGA E DESLIGA, DURA TIPO 3 MIN LIGADO E DESLIGA NOVAMENTE.
    EU ACHO QUE ESSA LINHA DE PRODUÇÃO DELE NÃO DEU CERTO, MUITA GENTE RECLAMANDO

    Responder
  27. Bom dia meu celular motog9 plus tem um ano de repente começou a ter som baixo o que fazer a música sai baixo enfim um horror no aquardo da resposta grata

    Responder

Deixe um comentário