Pular para o conteúdo

Assistências Técnicas MONDIAL em Salvador, telefones e endereços

    Rede de Assistências Técnicas Autorizadas da Mondial, encontre o endereço e telefone de técnico especializado Mondial, perto de você.

    A Mondial é reconhecida como uma das principais marcas de eletrodomésticos no Brasil. Sua popularidade tem crescido exponencialmente devido ao sucesso de suas fritadeiras elétricas, conhecidas como Air Fryer, que conquistaram o paladar dos consumidores. No entanto, a Mondial não se limita a esse produto. A empresa também oferece uma ampla variedade de outros produtos, como batedeiras, escovas alisadoras, aparelhos de som, entre outros.

    Com o objetivo de proporcionar um excelente atendimento aos seus clientes, a Mondial conta com assistências técnicas localizadas em diferentes regiões metropolitanas do país. Se você é residente em Salvador, Bahia, confira abaixo os endereços e telefones das assistências técnicas Mondial na cidade:

    Autorizadas Mondial em Salvador, Bahia 

    Autorizada Mondial: Asteca Assistência Técnica

    • Endereço: Rua do Uruguay, 120 – Loja 02 – Uruguai, Salvador
    • Telefone: (71) 3481-4980

    Autorizada Mondial: Eletrônica Novo Digito 

    • Endereço: Rua marques de caravelas, Tv. Vila Mar, 585 – Sala 01 – Barra, Salvador
    • Telefones: (71) 99253-9840, 3267-2997

    Autorizada Mondial: Assistência São Marcos

    • Endereço: Av. Nélio Santos, 19 – São Marcos, Salvador
    • Telefone: (71) 3213-2898

    Autorizada Mondial: Eletrônica

    • Endereço: Setor F, Rua América Dourada, 01 – Mussurunga, Salvador
    • Telefone: (71) 98325-1069

    Autorizada Mondial: ProTec Salvador 

    • Endereço: Estrada do Coqueiro Grande, 40 CS8, Cajazeiras, Salvador
    • Telefones: (71) 4102-4749 ou 98610-1577
    • Endereço: Av. Paulo VI, 832 (Loja 1) – Pituba, Salvador
    • Telefone: (71) 3351-7586
    • WhatsApp: 98516-1792

    Autorizada Mondial: I M Assistência Técnica

    • Endereço: R. Henrique Dias, 231 – Caminho de Areia, Salvador
    • Telefone: (71) 99317-2356

    Autorizada Mondial: N2 Assistência Técnica

    • Endereço: Centro Comercial Narandiba, 386 – Narandiba, Salvador
    • Telefone: (71) 3102-7399
    • WhatsApp: (71) 99104-7399

    Autorizada Mondial:Eletrônica Manuele e Pinho 

    • Endereço: Rua Direita do Uruguai, 176, Bairro Uruguai, Salvador
    • Telefone: (71) 3313-3584

    Autorizada Mondial:Eletrônica Digital

    • Endereço: Rua Emídio dos Santos, 12 – Bairro Barbalho, Salvador
    • Telefones: (71) 3241-3801

    Autorizada Mondial: Eletrônica Sato

    • Endereço:Rua Pitangueiras, 71 – Brotas, Salvador
    • Telefone: (71) 3244-6077
    • WhatsApp: (71) 98699-5776

    Autorizada Mondial: Assistência Técnica Autorizada e Especializada

    • Endereço: Tv. Amaral Muniz, 78 – Matatu, Salvador
    • Telefones: (71) 3303-1605 ou 986247161

    Autorizada Mondial: ALtec refrigeração

    • Endereço: Rua Luís Lopes, 2 – Trobogy, Salvador
    • Telefone: (71) 4103-9587
    • WhatsApp: 98519-7716

    As assistências autorizadas da Mondial mencionadas aqui foram divulgadas pelo próprio site da marca. Portanto, são assistências credenciadas pela fabricante Mondial. Encontre a assistência técnica mais próxima de você e lembre-se de levar o produto, juntamente com a nota fiscal e seus acessórios originais de fábrica.

    Serviço de Atendimento ao Cliente Mondial

    Caso tenha dúvidas adicionais ou precise de mais informações como garantia de fábrica e peças, favor, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da marca, através dos seguintes canais de comunicação:

    Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; aos sábados, das 8h às 14h.

    20 comentários em “Assistências Técnicas MONDIAL em Salvador, telefones e endereços”

    1. carlos robson de carvalho porto

      comprei um uvc hop giratorio, lojas bahia av. sete de setembro salvador bahia,ao comprar a vendedora falor que tinha garantia de um ano,nao sei o que fazer, acredito plenamente nas lojas bahia. ( o aparelho e um limpador de chao da mondial), valor 69,90, o dia da da compra 05.10.2019

    2. Comprei um radio da mondial coloco no carregador mais esta desligando não segura carga para o aparelho funcionar tem dois meses de comprado

      1. Comprei uma escova rotativa com dois meses já quebrou a peca,
        MT complicado pq vc ainda tem q pagar pelo concerto.
        Assim fica difícil!!!

    3. Edvanda santos pereira

      Comprei um DVD karolke e aparece na tela.carregando.liga e desliga sozinho.nunca funciona… está tentando falar cm técnico mais não consigo.comprei no ponto frio.no dia seguinte entramos em quarentena não consegui trocar será que vou ficar no prejuízo

      1. Boa tarde , venho atraves desta expressar minha decepção com a escova secadora Black rose argan ,as cerdas derreteram, assim também como a mesma esquenta demais e desliga .
        Paloma Paranhos

    4. Jaciara Rodrigues da Rocha

      Preciso de um retorno sobre uma hélice 8 paletas 40cm da Mondial, a do meu ventilador quebrou quando fui retirar para limpar e não consigo achar nas assistências técnicas de Salvador.

    5. Eu quero que a mundial reveja assistência técnica em São Marcos ,desde do dia 10 de outubro deixei um liquificador lá pra ver o que porque travou, ate hoje dia 9 de janeiro não tive resposta, ligo pra lá nao atende,. Já tive no local três vezes ano passado não tinha consertado , eu quero meu aparelho, até porque eu comprei e já veio com defeito, , será que tenho que dá queixa no procom , isso e um absurdo

    6. Comprei um ventilador de 40 cm e com 15 dias parou de funcionar nunca gostei dessa marca estou com um arrependimento que só jesus só decepção nunca mais

    7. Comprei uma liquidificador onde na loja tenho ate 3 dias pra trocar…com 8 dias deu defeito na desgraça . logo pra as assistência e nenhuma delas atende o telefone s o perca de tempo que arrependimento da desgraça nunca mas eu compro

    8. Comprei uma escova secadora 3em1 Titanium Pro bivolt. As cerdas, maioria estão tortas e algumas pra dentro. Tem apenas cinco meses e quase não usei. E agora o que faço?

      1. Coloca na justiça!! Eu comprei uma airfry, paguei a última parcela hoje (3 meses) liguei pro SAC desde dia 06/02 e não tive resposta ainda, vou colocar na justiça.

    9. depois de ver tantas reclamações, falta de solução, e de assistência técnica, estou arrependida de ter comprado um processador da Mondial. na terceira vez de uso, já quebrou…..

    10. Comprei uma caixa de som mondial 550 ela estava perfeita em novembro de 2023 ela começou a parar de tocar só fica HI e quando toca ela desliga sozinha e não quer pegar mais pen drive. Passa horas pra ligar de novo e só pode ficar ligada na energia paguei caro e se muito tiver é 1 ano de uso, estou decepcionada.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *