Assistência Técnica POSITIVO em Recife (PE) – Telefone e endereço

Assistência Técnica Autorizada Positivo em Recife, capital do estado de Pernambuco. Para solicitar suporte técnico para um dispositivo da marca Positivo dentro do prazo de garantia fábrica o usuário deve, primeiramente, entrar em contato com a fabricante. Para, posteriormente, obter uma ordem de serviço e ir até a Autorizada Recife mais próxima.

SAC POSITIVO 

Para isso, entre em contato com o suporte técnico pelo número de telefone 0800-6447500. Uma vez solicitado o reparo, entre em contato com a assistência técnica credenciada.

Autorizada Positivo em Recife – PE

Global Assistência Técnica

  • Endereço: Avenida João de Barros, 1750 Loja 01 – Espinheiro, Recife – PE
  • Telefone: (81) 3072-6470

23 comentários em “Assistência Técnica POSITIVO em Recife (PE) – Telefone e endereço”

  1. O meu notebook liga, mas dps desliga sozinho. Quero coloca na assistência, eu ligo pea vcs e ñ pega. Oxe.

    Responder
  2. Bom dia,

    Moro em Salgueiro PE e gostaria de lhe enviar meu Notebook para a Assistência técnica o mesmo nao esta esta iniciando… Fico no aguardo!!!!!!!!

    Atc.

    Evandro

    Responder
    • Como faço pra chegar na assistência , meu dvd portátil com tela de 7polaga a tela dele não tá abrindo só tou escutando o som

      Responder
  3. Meu aparelho levou uma queda e o display foi danificado e meu aparelho está fora da garantia onde posso encontrar uma assistência para mim ajudar?

    Responder
  4. Boa tarde eu tenho 1 celular da positivo twist2fit ele não tava mas reconhecendo o chip e agora ele não liga mas de jeito nenhum e ele tá na garantia

    Responder
  5. o celular meu irmão sentou e quebrou não atende nem faco ligações como faço ele ainda esta na garantia é da marca positivo.

    Responder
  6. Comprei um celula positivo foi a pior coisa que ja fiz, a gora preciso de uma bateria;BT-s511 e não encotro, alguem sabe onde posso encotra?

    Responder
  7. Boa tarde não estou conseguindo falar com os atendentes da positivo meu celular está com a bateria estufada e trincou a tela como eu fasso agora estou sem celular e ainda está na garantia .

    Responder
  8. A pessoa liga e ninguém atende, não sei pra que disponibilizam o número se não conseguimos contato. Melhorem o atendimento de vcs.

    Responder
  9. Faz 12 dias hoje que comprei um celular POSITIVO. Hoje o mesmo apresentou problema. Ele Liga, ascende mostrando o logotipo mais em questão de segundo se apaga e desliga automaticamente. O mesmo esta na garantia do fabricante como também na garantia estendida. O que faço agora? A quem recorro pra silucionar o problema? Sou de Recife/PE

    Responder
  10. Bom dia meu celular não está carregando direito e tela dele ficar todo branca só tem dois mês que comprei este celular e ele tá esquentando muito

    Responder
  11. Comprei o notebook da positivo no dia 21/10/2022 com 5 meses depois o mesmo apresentou problema no teclado e não funciona mais algumas teclas, o teclado virtual apresenta o mesmo problema já usei até um teclado usb mesmo assim algumas teclas não pegam.

    Responder

Deixe um comentário