Pular para o conteúdo

Assistência Técnica POSITIVO em Recife (PE) – Telefone e endereço

    Assistência Técnica Autorizada POSITIVO

    Assistência Técnica Autorizada Positivo em Recife, capital do estado de Pernambuco. Para solicitar suporte técnico para um dispositivo da marca Positivo dentro do prazo de garantia fábrica o usuário deve, primeiramente, entrar em contato com a fabricante. Para, posteriormente, obter uma ordem de serviço e ir até a Autorizada Recife mais próxima.

    SAC POSITIVO 

    Para isso, entre em contato com o suporte técnico pelo número de telefone 0800-6447500. Uma vez solicitado o reparo, entre em contato com a assistência técnica credenciada.

    Autorizada Positivo em Recife – PE

    Global Assistência Técnica

    • Endereço: Avenida João de Barros, 1750 Loja 01 – Espinheiro, Recife – PE
    • Telefone: (81) 3072-6470

    24 comentários em “Assistência Técnica POSITIVO em Recife (PE) – Telefone e endereço”

    1. Um Pouco De Tudo TV

      O meu notebook liga, mas dps desliga sozinho. Quero coloca na assistência, eu ligo pea vcs e ñ pega. Oxe.

    2. EVANDRO DOS SANTOS SILVA

      Bom dia,

      Moro em Salgueiro PE e gostaria de lhe enviar meu Notebook para a Assistência técnica o mesmo nao esta esta iniciando… Fico no aguardo!!!!!!!!

      Atc.

      Evandro

      1. MARCELO JOAQUIM DE SANTANA

        Como faço pra chegar na assistência , meu dvd portátil com tela de 7polaga a tela dele não tá abrindo só tou escutando o som

      2. Comprei o tablet assim que chegou veio com defeito e agora não está funcionando e está na.garatia ainda

    3. Meu aparelho levou uma queda e o display foi danificado e meu aparelho está fora da garantia onde posso encontrar uma assistência para mim ajudar?

    4. Boa tarde eu tenho 1 celular da positivo twist2fit ele não tava mas reconhecendo o chip e agora ele não liga mas de jeito nenhum e ele tá na garantia

    5. jandaira g. santos

      o celular meu irmão sentou e quebrou não atende nem faco ligações como faço ele ainda esta na garantia é da marca positivo.

    6. Comprei um celula positivo foi a pior coisa que ja fiz, a gora preciso de uma bateria;BT-s511 e não encotro, alguem sabe onde posso encotra?

    7. Boa tarde não estou conseguindo falar com os atendentes da positivo meu celular está com a bateria estufada e trincou a tela como eu fasso agora estou sem celular e ainda está na garantia .

    8. A pessoa liga e ninguém atende, não sei pra que disponibilizam o número se não conseguimos contato. Melhorem o atendimento de vcs.

    9. Faz 12 dias hoje que comprei um celular POSITIVO. Hoje o mesmo apresentou problema. Ele Liga, ascende mostrando o logotipo mais em questão de segundo se apaga e desliga automaticamente. O mesmo esta na garantia do fabricante como também na garantia estendida. O que faço agora? A quem recorro pra silucionar o problema? Sou de Recife/PE

    10. Bom dia meu celular não está carregando direito e tela dele ficar todo branca só tem dois mês que comprei este celular e ele tá esquentando muito

    11. Valmir Severo Alves

      Comprei o notebook da positivo no dia 21/10/2022 com 5 meses depois o mesmo apresentou problema no teclado e não funciona mais algumas teclas, o teclado virtual apresenta o mesmo problema já usei até um teclado usb mesmo assim algumas teclas não pegam.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *