Assistência Técnica MOTOROLA em Belo Horizonte (Tel e Endereços)

A assistência técnica autorizada da Motorola em Belo Horizonte, Minas Gerais, oferece serviços de reparo e manutenção para dispositivos Motorola. Com profissionais treinados e peças originais, eles garantem um atendimento de qualidade.

Autorizada Motorola em BH

Autorizada Motorola Belo Horizonte (Celulares WB)

  • Endereço: Av. Amazonas, 100 – Centro, Belo Horizonte
  • Telefone: (31) 3241-2416

Se o seu aparelho estiver na garantia, leve-o para reparo com o carregador, bateria e a nota fiscal. Caso contrário, consulte uma autorizada para saber os preços dos serviços técnicos e peças.

Serviço de Atendimento ao Cliente Motorola / Brasil

Entre em contato com a Motorola através de seus canais de atendimento ao cliente para obter informações sobre assistências técnicas autorizadas próximas a você. Dessa forma, você poderá obter suporte confiável e de qualidade.

  • 4002-1244
  • 0800 773 1244
  • WhatsApp do suporte técnica Motorola: (19) 98363-0058

Horário de atendimento é de segunda a sexta das 8 às 20 h e aos sábados das 08 às 14 h. Ou acesse a seguinte página web: pt-br.support.motorola.com/app. Não deixe de cuidar do seu dispositivo, Motorola, garantindo a sua durabilidade e bom funcionamento. Confira a rede de autorizadas Motorola aqui.

24 comentários em “Assistência Técnica MOTOROLA em Belo Horizonte (Tel e Endereços)”

  1. Meu telefone queimou o controlador Ddr carga uns falam que nao vale a pena trocar que qdo o tecnico mexer atrapalha outra peca será a vdD

    Responder
  2. Eu estou com problema com meu G3 quando recebo uma ligação eu atendo ele escureci todo,
    porem continuo falando normal escuto normal só que para desligar ele tenho que enciste muito,
    para voltar o normal ( acende o visor) se tentar fazer outra ligação escureci Dino. tem assistência técnica aqui em Divinópolis (MG)?

    Responder
  3. OLA BOA TARDE . MEU G6 PLAY 32 nao da rede ,configurei varias vezes mesmo assim não deu rede
    .me ajude ae ..grato

    Responder
    • Estou com problema no meu moto g8 play começou a aparecer depois de alguns meses já se passado da garantia de trinta dias e de noventa dias eu creio q o problema seja no software qeria ser ressarcido do meu dinheiro ou um aparelho novo e só aumentar o volume do alto falante celular desligar isso seja na chamada qalqer som q saia do alto falante se passar de 50% ele desliga sozinho tem hora q sim tem hora q nao e creio eu q eu tenho um ano de garantia como eu fasso pra resolver vou receber outro celular ou dinheiro de volta ou tenho de ir no procon tenho a nota fiscal

      Responder
  4. boa tarde, estou necessitando trocar alguns componentes do meu motox4. ele danificou a câmera e esta com a lente e tampa trincada.
    favor entrar em contato comigo 37 99958606

    Responder
  5. Tenho um aparelho Z2 Play da Motorola que no último final de semana teve sua bateria estufada deslocando a tela para cima. Como se trata de um dano sério tanto para o aparelho quando para o usuário, no dia útil seguinte a constatação do problema levamos ele para a assistência técnica, certos de que a Motorola, empresa grande e, pensava eu, que responsável também, iria se responsabilizar pelo problema. Afinal, empresas grandes similares sequer questionam, e trocam o aparelho por um novo, como inúmeras vezes já vi ocorrer. No meu caso, já estaria satisfeita com o conserto da bateria do produto. Uma vez que este problema ocorre em razão sobretudo da qualidade do produto e que, ao contrário do replay que a Motorola me enviou – diga-se de passagem, enviaram uma mensagem privada, completamente padronizada (acho que eles nem leram minha reclamação, já que me orientaram levar na assistência técnica e o aparelho JÁ ESTÁ na assistência técnica) SEM DIREITO A RESPONDÊ-LOS. Achei o cúmulo da irresponsabilidade, desinteresse, e falta de cuidado com o consumidor. Apesar de responderem as reclamações do “reclameaqui”, se as respostas seguirem o padrão da que eu recebi, a efetividade na solução dos problemas deve ser baixíssima. Ou seja, a ineficiência e insatisfação continuará a mesma e a vontade de adquirir produtos dessa marca se tornarão inexistente. A empresa corre contra o que hoje é mais valorizado, um pós-venda de qualidade, e a responsabilização com os produtos que decide colocar no mercado.

    NÃO COMPREM PRODUTOS MOTOROLA. Ainda que possam oferecer preços mais atrativos de início, pensem que um ano depois, pouco após da garantia acabar, o produto poderá dar defeito por culpa exclusiva da empresa e ela vai simplesmente dizer que o problema é seu, te cobrar para o conserto quase o valor de um aparelho novo e fingir que você não existe, que você não tem uma demanda e dará uma desculpa qualquer para não arcar com as suas responsabilidades. É aquela história. O barato que sai caro. Mais uma empresa que atua no mercado brasileiro que lesa o consumidor de forma contumaz – vide as inúmeras reclamações de baterias de celular da Motorola que estufam, de diversos modelos – é possível encontrar essas reclamações aqui no site e também em vários fóruns que discutem este assunto.
    Inacreditável é receber uma resposta da empresa dizendo que isto ” é algo incomum e foge totalmente do nosso padrão de qualidade”. Se assim o fosse, deveriam cuidar mais do consumidor que reclama em razão desse problema, uma vez que a imagem da empresa RESPONSIVA deveria ser prioridade da direção da empresa.

    Portanto, NÃO COMPREM CELULARES MOTOROLA. Se desejam um produto que ofereça DURABILIDADE, PROCUREM OUTRAS MARCAS.

    Responder
  6. Meu Cell é moto g 6 play,eu tenho uma queixa que a bateria do meu celular veio usada e ele descarrega muito rápido e percebi isso desde o primeiro dia.eu queria saber como posso resolver o problema

    Responder
  7. Bom dia meu nome é Regina. Como faço pra consertar o meu celular visto que a loja está fechada devido a quarentena?

    Responder
  8. Boa noite, gostaria de ter um orçamento de verificaçao do meu aparelho Moto X Play, nao sei se foi decorrente de quedas, mas ja faz tempo que ele nao cai no chao. Hoje ele funcionu normamente, mas chegou uma hora que ele nao queia mais ligar, acho que nao esta passando energia.

    Responder
  9. ola estou com um moto g7 polar na garantia ele parou de funcionar a tela como eu faco e qual assistencia mais proxima
    aguardo contato 31 98685 8728

    Responder
  10. Meu telefone está estragado. Dentro da garantia. Mas não consigo contato com a assistência técnica e não sei se a mesma está funcionando.

    Responder
  11. Como conseguir ter acesso a assistência técnica nessa quarentena? Meu celular está na garantia, mas a loja está fechada.
    Desde já agradeço
    (31) 99407-9217

    Responder
  12. Meu celular é o Motorola One, está travando muito, as vezes desliga sozinho e custa a ligar. Ele está dentro da garantia, quero saber se tenho que agendar uma visita. Obrigada
    Tel (31) 984306932

    Responder
  13. Boa tarde, Comprei um celular Motorola One Action, acabou uma caneta no bolso trincando o canto da tela na primeira semana de uso. Contudo nao encobtro peca de reposição em lugar nenhum. Vocês têm uma previsão?

    Responder
  14. Boa noite!

    A cerca de um mês comprei um Moto G8 POWER e a dois dias percebi que o carregador TURBO nao esta carregando como antes, esta demorando muito, certa de 2hs. Fiz o teste com o carregador da minhas esposa, que é original da MOTOROLA (MOTO G7). Qual o procedimento devo adotar?

    Responder
  15. estou com um aparelho moto g8 liteque a bateria nao esta segurando a cargo muito bem e preciso de um contato onde posso entrar para mandar pa assistencia tecnica para olhar qual o defeito do produto.

    Responder
  16. Comprei meu celular nas Lojas Americanas na Rua Sao Paulo, Belo Horizonte- MG no dia 21/03/2020, uma semana depois começou a quarentena, e uma semana após a quarentena meu celular deu problema, nada funcionava, tela como se estivesse desligado porém com uma luz verde piscando o tempo todo do mostrando que estava ligado, e nada funcionando, nem reiniciar eu conseguia, e logo, tudo fechado, não tinha como levar para conserto, assim venho passando por isso sempre, ele só liga quando acaba a bateria, aí consigo religar ele, após abertura do comércio o levei na autorizada, ficou por 48 hs e fui busca-lo conforme me disseram o dia, no mesmo dia durante à noite novamente o mesmo problema, e só conseguir liga-lo para funcionamento depois que a bateria acabou, esperei para ver se novamente daria o mesmo problema, logo com ele ligado a tela ficou toda colorida e mais uma vez consegui utilizar ele somente depois que a bateria acabou e assim pude liga-lo após carga, e hoje dia 04/09/2020 novamente deu problema, tela desligada, luz verde piscando e não funciona nem consigo reinicia-lo, quero um celular Novo, já está pago, necessito dele para trabalho, e estou totalmente sem celular. quero um celular novo ou o valor em espécie de volta.

    Responder
  17. Deixei MG power para trocar conector de carga da bateria já tem mais de 20 dias até hoje nada vou na justiça e nunca mais compro Motorola, assistência da Samsung e outro nível

    Responder
  18. Meu moto 7 plus trincou tda tela ele tem mais de um ano de uso e sempre teve quedas e demorou um bom tempo para trincar, troquei a tela em um quiosque de shopping e me garantiram q era uma tela original e na primeira queda ele trincou a película 3D e a tela gostaria de saber se realmente são originais essas telas de lojas q n são autorizadas pela Motorola.

    Responder

Deixe um comentário