Assistência Técnica Autorizada SAMSUNG via Correios

Diversos municípios brasileiros têm um ponto de coleta para suporte técnico de produtos da Samsung. No entanto, a marca trabalha com envios, via Correios, de mercadorias à suas Assistências Técnicas Autorizadas. Para assim, atender e cumprir com a obrigação de prestar serviços de suporte técnico a todos os consumidores do Brasil. Confira logo abaixo o procedimento a ser seguido para enviar pelos Correios o seu Smartphone, Tablet, Notebook ou Wearables a uma Assistência Técnica Samsung.

O produto enviado passará por uma análise e, em seguida, reparado por um técnico especializado. O custo da reparação ou troca será de responsabilidade da empresa. Dependendo do modelo do produto atendido, o custo de envio será de responsabilidade do consumidor.

Como mandar meu aparelho para a Assistência Técnica Samsung?

Para encaminhar o produto com defeito para a Samsung o usuário precisa deve entrar em contato com a empresa, obter o e-ticket (Código de Postagem) e as instruções para realizar o envio.

Por tanto, ligue para a Central de Atendimento Samsung 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (Demais cidades e regiões) e fale com um profissional da marca que além de lhe passar todas as informações necessárias para o envio do produto também irá gerar o código de postagem do produto pelos Correios.

A maneira mais rápida é pelo telefone, como explicamos no parágrafo acima. No entanto se preferir a Samsung também tem um canal de atendimento on-line que se chama “Samsung Live Chat” (livechat.support.samsung.com) o atendimento funciona das 8h às 20h de segunda a sexta e de 9h às 15h aos sábados.

É extremamente importante reportar corretamente seus dados e detalhes do defeituoso atendente da Samsung. Caso contrario, o processo normal de analise e reparação pode ser interrompido por incumprimentos do cliente. Por tanto, explique bem a situação do produto defeituoso e siga minuciosamente o procedimento de postagem passado pelo técnico pelo telefone.

21 comentários em “Assistência Técnica Autorizada SAMSUNG via Correios”

    • Gostaria que assistencia tekinica fose direto com um atendente não dá pra falar com makinas tá puchado minha televisão da Samsung tá com uma faixa preta tento ligar mais ainda não consegui resolver o pobreza da minha televisão Samsung tou precisando muito de um telefone certo da assistência

      Responder
      • Comprei um celular que apresentou defeito, não consigo ligar para nenhum desses contatos disponibilizados pois o número está desativado e nem esse link pra chat existe. Um descaso! Não há outro meio de comunicação.

        Responder
  1. Enviei meu celular para assistência técnica pelo correio, alguém sabe me informar como rastreio ele ou sabe quantos dias demora para devolver?

    Responder
  2. MEU TELEFONE FOI COMPRADO COM GARANTIA PARA QUEDAS, CONTATOS COM AGUA E OUTROS ,HOJE, EU CAIR NA CHUVA E ENTROU AGUA NO MEU CELULAR .COMO FACO PARA MANDAR PARA ASSSITENCIA.

    Responder
  3. EU NÃO CONSIGO RESOLVER MEU PROBLEMA.LIGO PARA ESSE NUMERO E NADA.SERÁ QUE TEREI QUE COLOCAR NA JUSTIÇA?

    Responder
  4. Mandei meu celular pra assistência em 2018 e voltou com 10 dias pior do que tava, voltou pra assistência e nunca mais devolveram. O que faço?

    Responder
  5. Ola pra mandar para assistência técnica tem que pagar ?mesmo ele tendo passado por aprovação da assistência e tendo que enviar via correio?

    Responder
  6. Meu caso foi o contrário, o celular é maravilhoso, mais eu deixei cair de uma altura que não sei como ele ainda está inteiro, funciona normalmente, mais a tela está quebrada e eu gostaria e mandar arrumar numa autorizada, pois acredito que o resultado é melhor que mandar concertar por terceiros. Mas , não consigo completar a ligação.

    Responder
  7. Gente passei por um problema cm meu celular e consegui fala cm a assistência. Pra quem não está conseguindo vc faz assim ( pesquisa SAMSUNG, pds vc entra na página dela e procura a garantia, em seguida vc procura FALA CONOSCO, dps vc procura CHAT OLINE, Por lá vc consegue fala cm o atendente. Espero ter ajudado

    Responder

Deixe um comentário