Pular para o conteúdo

Centro Autorizado SAMSUNG Florianópolis – SC

    Caso você esteja enfrentando algum problema com seu refrigerador, secadora, smartphone ou ar-condicionado Samsung, não hesite em entrar em contato com o Centro de Serviço Autorizado Samsung de Florianópolis. Eles estão prontos para atender suas necessidades e resolver qualquer questão técnica que você possa ter.

    Se você reside em Florianópolis ou está de passagem pela cidade, fique tranquilo sabendo que existe uma assistência técnica autorizada da Samsung disponível para ajudá-lo com seus produtos. Mantenha seus aparelhos em pleno funcionamento entrando em contato com a seguinte assistência técnica:

    Assistência Técnica Autorizada Samsung em Florianópolis

    Centro de Serviço Samsung Florianópolis

    • Endereço: Rua Duarte Schutel, 214 – Centro, Florianópolis
    • Telefone: (48) 3024-0044

    Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

    A unidade Florianópolis oferece serviço técnico para os seguintes produtos: aparelhos de audio, Samsung TVs, monitor Samsung, notebook, ar condicionado, máquina de lavar, refrigerador, celular, smartphone (Samsung S10 – Samsung S20 – outros) e tablet, atendimento domiciliar para linha branca (eletrodomésticos), atendimento domiciliar para TV acima de 43.

    Para usufruir a garantia de fábrica, é necessária a apresentação da Nota Fiscal de Compra (ou Cupom Fiscal) e do Certificado de Garantia (manual de instruções) do aparelho.

    Serviço de atendimento ao cliente Samsung

    Recomendamos que entre em contato com o atendimento de suporte técnico caso deseje obter mais informações sobre a garantia de fábrica, peças originais Samsung e centros de serviço autorizado em Florianópolis e região. (São José, Palhoça, Biguaçú, Rancho Queimado e Garopaba)

    • 4004-0000
    • SAC 0800 555 0000

    Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h.

    Fonte: Samsung.com/unidade-florianopolis-sc.

    1 comentário em “Centro Autorizado SAMSUNG Florianópolis – SC”

    1. Mi celular Samsung A53 repentinamente se apagó y no lo puedo encender. Intenté la carga eléctrica pero no carga. No hace nada. En un momento volvió a encender (luego de presionar la tecla de encendido varios minutos) pero es como que intentó cargar las aplicaciones y no pudo, apagándose nuevamente.
      Favor de indicar si hay algo que pueda hacer o si tiene solucion en el service. Gracias.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *