Assistência Técnica XIAOMI Brasil – Suporte Técnico

A Xiaomi é uma empresa chinesa com sede em Pequim, na China. Uma importante marca distribuidora de Smartphones que já vendeu mais de 70 milhões desde sua inauguração em 2011 até os dias de hoje.

Em 2015 a marca estabeleceu uma sede em nosso país, mas, infelizmente, em 2016 a empresa deu um passo atrás e não oferece mais o atendimento de suporte técnico no Brasil.

Portanto, podemos afirmar que de fato, até o momento, não existe uma Rede de Autorizadas Xiaomi no Brasil.

Algumas lojas ainda vendem os produtos da marca, como por exemplo as Lojas Americanas e Magazine Luiza. Assim também como sites de venda e importação, como o Mercado Livre e Amazon.

Assistência Técnica 

A Xiaomi tentou estabelecer no Brasil uma página web e central de atendimento ao consumidor. Para disponibilizar auxilio técnico, caso o aparelho apresentasse defeito ainda dentro do prazo de garantia. O que atualmente não está funcionando.

Portanto, a situação fica mais fácil para quem comprou o produto em uma distribuidora e ou lojas brasileiras. Podendo assim, o consumidor, exigir do estabelecimento onde foi adquirido o produto um serviço de suporte técnico conforme determinam as leis brasileiras.

Já compra de produtos do exterior não é amparada pelas leis brasileiras. Sendo assim difícil obter suporte técnico neste caso. A não ser que a Xiaome adote uma política que assistência técnica internacional.

Por se tratar de uma marca que não conta com linha de produção de peças no Brasil, possivelmente a manutenção será um pouco cara em assistências técnicas não credenciadas com a Xiaome, já que será preciso aguardar até que uma peça venha da China.

A maneira mais rápida para buscar um serviço técnico seria procurando uma grande Rede de Assistência Técnica que tenha competência e ou estoque de peças.

Como por exemplo a rede de assistências técnicas Conserta Smart ou uma outra de sua confiança.

ATUALIZAÇÃO SOBRE A XIAOMI – MAIO 2019

A Assistência Técnica AUTORIZADA Xiaomi por estar prestes a chegar ao Brasil definitivamente e listo a seguir os motivos:

Primeiro motivo:

Existem notícias mais concretas de que a Empresa Pernambucanas vão ser a linha de frente da gigante chinesa, devido a um anúncio no site a semana passada com o slogan:

Cadê seu novo smartphone Xiaomi?
Em breve, ele vai estar na Pernambucanas.

O print desse anúncio foi publicado no site CanalTech neste dia 13 de maio.

Segundo motivo:

A Xiaomi havia prometido lançar os modelos Pocophone F1, Redmi Note 6, Redmi 7 e Redmi Note 7 no Brasil e foi o que aconteceu:

A Anatel acaba de homologar diversos modelos da Marca Xiaomi aqui no Brasil e entre eles estão:

  • Mi 8, Mi 8 Lite e o Redmi Go.

Terceiro motivo:

A DL Eletrônica está recebendo uma equipe chinesa aqui no Brasil, que inclusive alguns canais especializados no seguimento tecnológico foram convidados para uma reunião no dia 21 deste mês.

116 comentários em “Assistência Técnica XIAOMI Brasil – Suporte Técnico”

  1. Moro no Rio de Janeiro. Preciso com urgência de pessoa autorizada e habilitada para descobrir o que aconteceu com o meu POCOPHONE ( apagou completamente ).

    Responder
      • BOM DIA
        PODERIA ME INFORMAR COM QUANTO TEMPO DE USO SEU XIAOMI DEU PROBLEMA, ESTOU QUERENDO COMPRAR UM, MAS CONFESSO QUE ESTOU EM DUVIDA POR CAUSA DA GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

        Responder
          • O meu também parou depois de 4 meses. Você conseguiu resolver ? Estou a mais de um mes tentando

          • Essa empresa no centro do Rio de Janeiro consegui resolver vários problemas relacionados a smartphones da xiaomi com um preço bastante acessível.
            Av. Rio Branco 156 Subsolo loja 102 telefone 25333498 982601105

        • Tenho mi 9t e estar acontecendo um negocio estranho tem. Hora que mando uma messagem no WhatsApp e não sair áudio alguém sabe o que isso poisqndo coloco o fone de ouvido e tira da certo volta ao normal alguém sabe se é configuração?

          Responder
        • Meu Mi8 lite com 2 meses e 10 dias apagou do nda e não funcionou mais. O vendedor do ML nao quer se responsabilizar. Sou de Sp onde encontro assistência técnica. Obrigada

          Responder
      • Eu meu xaomi também durou só dois meses de uso apagou tudo não liga mas o único jeito é entrar na justiça porque eles não vão resolver

        Responder
      • Gostaria de saber como faço para levar meu celular xiami que parou de funcionar do nada e ainda nem acabei de pagar?

        Responder
    • Olá Mauro nao sei se já conseguiu mas tem uma Rede de Assistencia chamada Conserta Smart onde são franquias e espalhadas até fora do BR. Com certeza tem uma proxima de vc. A minha foi aqui no centro de Campo Grande – RJ tbm. Busca no Google que vc acha o site e seleciona o seu bairro e busca o endereço e seu contato.

      Responder
    • oi gostaria de relatar um problema com meu xuaomi redmi note 6 pro.nao consigo configurar ele pra aparecer o nome de quem me liga,somente poucos contatos meus aparece o nome na tela.ja levei em uma autorizada nova em minha cidade mas não resolveu.e tbm da uns bugs nós áudios do ZAP e não é do app. o que faço ?

      Responder
  2. Bom dia, gostaria de alguém autorizado para me ajudar com meu xiaomi mi a2 . Parou total, não liga e fica travado na logo do Android one. Foi depois de uma atualização.

    Responder
    • Estou com o mesmo problema, alguém consegue me ajudar. Comprei ele tem 7 dias. Zilda 48-984161018. Comprei na loja oficial deles em Lisboa. Agora retornei para o Brasil é não consigo usar.

      Responder
  3. Eu quero colocar um toque de chamada de minha preferência no xiaomi, mas não estou conseguindo. Se alguém puder me ajudar, por favor chamar no WhatsApp (85) 996021659. Obrigado, Adalberto Batista, Fortaleza CE.

    Responder
  4. Bom dia, tenho interesse em ser uma autorizada aqui em Nova Lima, Minas Gerais. 31 987095618 ta ai meu telefone de contato, aguardo retorno.

    Responder
  5. Tenho interesse de ser uma autorizada aqui em Olinda PE. Já opero com 3 Assistência inclusive em shoppings. Meu contato 81 985080808.

    Responder
    • Meu Xiaomi ficou com a lente da câmera frontal smbada. Parece que esta molhada por dentro. Alguém sabe como resolver?

      Responder
    • Smartphone da xiaomi São muito bons, mas até os melhores produtos do mundo dão defeitos e devido a saída deles aqui no Brasil requer urgentemente de assistência técnica. Que país é esse que deixa vender produtos sem ter assistência técnica no Brasil.

      Responder
    • Boa tarde tenho interesse em ser autoriza aqui no Espírito Santo espcifcamente Guarapari. 2799891040

      Responder
  6. Boa noite, tenho varias lojas em Minas Gerais já trabalho com a marca dou manutenção mas também busco ser autorizada da marca xiaomi, possuo cnpj e varias outras credenciais necessárias!

    Responder
  7. Meu Xiaomi A2, esta com problema no wifi… o sinal da rede é forte mas o aparelho e muito lento, minha internet e net de 50gb, alguem consegue me ajudar ?

    Responder
  8. Olá Boa tarde! Tenho interesse em ser Assistência Técnica Autorizada Xiaomi em Vitória/ES. Tenho conhecimento na área e estrutura pronta para credenciamento imediato. Grata. 27 997147121

    Responder
  9. Olá tenho interesse em ser Assistência Técnica Autoriza Xiaomi em Vitória / Espírito Santo. Tenho conhecimento na área e estrutura pronta para inicio imediato. Sou autorizada de outras grandes marcas.

    Responder
  10. Comprei um smartphone Xiaomi Redmi Note 5 e ontem do nada, começou a esquentar e fumacaf, explodiu e pegou fogo, quase causando um acidente, com apenas 5 meses de uso, ainda estou pagando o smartphone.
    Peco quem souber alguma solução ou uma atitude que eu deva tomar, que me orientar por favor. Tenho nota fiscal do produto e tudo. Obrigado.

    Responder
      • Estou com mesmo problema! Super aquecimento ao ligar a câmera! Dois meses de uso apenas! 😭😭. Quero a troca do aparelho!

        Responder
    • Também comprei um xiaomi MI 8 LITE e após 03 meses, o mesmo apresentou defeito. não inicializa, nem carrega a bateria, totalmente.Estou achando dificuldade em encontrar autorizada para sanar o defeito.

      Responder
    • Depois da atualização para a versão 12 do sistema operacional meu aparelho Mi9 Lite está esquentando a bateria e degradando a bateria.
      Como eu resolvo isso?

      Responder
  11. BOM DIA, COMPREI MEU TELEFONE TEM 4 MESES, A GARANTIA ERA DE 90 DIAS, ELE CARREGANDO ESQUENTOU MUITO, QUANDO TIREI DA TOMADA ESTAVA TIPO SUADO, E AGORA NÃO LIGA DE JEITO NENHUM.

    Responder
  12. Boa tarde.

    tenho um xiaomi redmi 5 plus ja tenho a mais de um ano porem ele entrou em modo fastboot e o tecnico informou que tenho que ter o micloud porem o micloud que eu tenho é veniciussostena@hotmail.com porem quando vai resetar pelo computador informa que o micloud é outro… como proceder ?

    o celular sempre foi meu comprei na loja novo e não posso perde-lo assim.

    Responder
  13. Boa tarde,

    Tenho um Pocophone f1, e há alguns dias o mesmo vem mostrando problemas com a digital, só funcionava de vez em quando. Nos último dias parou de funcionar totalmente o reconhecimento digital e ao ir no menu, notei que nao aparece mais as configurações referentes a digitais. Hoje resolvi abri o mesmo e ver se estava tudo certo. despluguei e pluguei novamente e nada. Ao abrir, notei uma pecinha solta, a qual não sei aonde colocar, e ao fechar, notei que parou de funcionar o reconhecimento facial. Conseguem me ajudar por favor?

    Responder
  14. Preciso de informações, meu xiaomi bloqueou e eu esqueci minha senha e meu e-mail do Mi cloud pois ja são antigos

    Responder
  15. Bom dia. Comprei um smartphone Redmi go e do nada a tela começou a ficar branca e o celular começou ficar louco, fazer ligação sozinho e mandar msg sozinho, e está apenas com três meses de comprado. Como faço para entrar em contato com à garantia?

    Responder
  16. pq os cell da xiaomi estao dando problemas nos chips . tipo se usa so um da rede normal mais se coloca os dois chips fica sem sinal os dois chips ? alguem me explica isso ?

    Responder
  17. Meu REDMI 7 só tem seis meses e do nada apagou, não liga mais, alguém sabe informar um suporte técnico on line, na minha cidade não tem ninguém credenciado. Por favor alguém me ajuda 😭

    Responder
    • Cara estou passando pela mesma situacao, levei em duas assistencia tecnicas e no meu caso segundo foi a placa que esta danificada, so outra agora o problema e conseguir uma placa nova, xaiomi nunca mais.

      Responder
  18. Estou tendo um problema técnico com meu celular… usei suporte especifico do celular e não obtive resposta. A questão é simples, não consigo ficar mais de 30m com meu papel de parede/plano de fundo do celular … ele sempre volta ao normal.

    Responder
  19. Boa tarde. Meu Xiaomi não está ligando e estou dentro do prazo de garantia. Preciso levar à assistência técnica ou que realizem a troca do aparelho com urgência.

    Responder
    • Também não achei Assistência. meu XIAOMI MI9T caiu na água e danificou a PLACA, Mas não tem Revendedora Autorizada para trocar a placa. E agora?

      Responder
  20. Bom dia, tenho um Xiaomi Not 5 com cinco meses de uso, ele desligou e não ligou o tecnico me informou que seria a placa, mas não encontro a placa pra esse ,modelo em lugar nenhum, alguém sabe me informar onde eu conseguiria?

    Responder
  21. Boa tarde, comprei um celular Mi9/T. É um ótimo aparelho mas está apresentando INCOMPATIBILIDADE com o Waze quando conectado no Android Auto no meu carro. A tela fica congelada e não atualiza o percurso da viagem. Já atualizei o sistema operacional e o Android Auto para a última versão disponível e o problema PERSISTE (com o Maps não ocorre esse problema). Gostaria de um auxílio técnico para resolver o problema.

    Responder
  22. Bom dia!! tenho um pocophone f1 deu proplema não consigo fazer ligação e ouvir musica nem jogar pois o celular trava, algume tem alguma indicação de suporte que possa fazer manutenção

    Responder
  23. Boa tarde meu POCOPHONE F1 BLOQUEIO FUI ATUALIZAR ELE E FUI AUMENTA A DPI E PEDIU PRA MIM RESETAR ,MAS AGORA TA PEDINDO A SENHA NO MI ACCOUNT E COLOCO E NÃO VAI ALGUEM PRA AJUDAR ?

    Responder
  24. Xiaomi Amazfit Bip com defeito no passa da tela de inicialização não estou conseguindo assistência técnica e a loja nao que trocar nem ligou o aparelho e memso assim a loja se recusa a trocar pode me ajudar ?

    Responder
  25. meu redmi note 6 pro pede pra atualizar o sistema. mas quando vou atualizar, o carregamento para em 90% e não passa disso. passa horas e mais horas nisso, sendo que não consigo nem ligá-lo novamente… depois de muito tempo ele dá um sinal de vida… já é a terceira vez que isso me acontece. como posso solucionar isso?

    Responder
  26. meu xiaomi redmi note 7 está com problema na câmera do Instagram quando vai fazer vídeo chamada minha câmera não liga como faço para resolver

    Responder
  27. Comprei um xiaomo termo 8 não aparece o nome de quem está me ligando e isso é um saco.alguem pode me ajudar?

    Responder
  28. Comprei um Redmi Note 7 em 25/07/2019 pelo MERCADO LIVRE no valor de 1.149,00 reais, e com a garantia estendida mais 85,41, ontem o aparelho apagou e não mais ligou, entrei em contato com a seguradora da garantia estendida e eles me disseram que o seguro só é válido a partir de 25/07/2020 até 24/07/2021, após o término da garantia de fábrica, e que eu deveria entrar em contato com o vendedor. Entrei em contato com a loja A.S IMPORTADOS LTDA, através do site do MERCADO LIVRE, e até o momento não me deram resposta.

    Responder
  29. tenho um fone de ouvido sem fio – Earbuds que um lado parou de funcionar apenas com um mes de uso. Alguem saberia me dizer se tem autorizado aqui em São Paulo?

    Responder
  30. Comprei um Mi9T em outubro/19 e hoje, depois de 4 meses de uso normal, coloquei pra carregar com o carregador que veio com ele como sempre e do nada a tela apresentou uma linha branca de cima abaixo que já aparece quando liga. Já reiniciei mais de uma vez e nada. Esse aparelho nunca levou uma queda sequer e apresentou esse problema. Eu era um fã e incentivador da marca, mas agora estou com um pé atrás. Não existe assistência em garantia apesar da nota fiscal e já imagino quanto vai ficar numa assistência paralela. Foi o barato que tá saindo caro.

    Responder
    • Meu amigo, como você procedeu? Resolveu em casa ou levou na assistência? O meu apresentou a mesma coisa, Mi9, 8 meses de uso, sem queda, apareceu a linha branca de alto a baixo, no meio da tela e nao sai, porém celular funciona normalmente.

      Responder
  31. Redmi note 6 pro, com 11 meses de uso a bateria inchou, não encontro em nenhum lugar uma original para vender, todas “primeira linha”, ou seja, falsas.

    Aparelho em si teve um bom custo beneficio, barato pelo hardware que oferece mas, cheio de bugs, a cada atualização um defeito novo, pode pesquisar na net….bugs….bugs…..bugs….

    Nessses 11 meses foi só dor de cabeça, as vezes não recebe mensagens, as vezes a bateria descarrega rapido sem explicação, as vezes trava, as vezes esquenta demais sozinho, as vezes não funciono o microfone, as vezes não manda audio no whats,

    Mesmo fazendo reset de fabrica, ou instalando a ROM original via MIflash, não adianta!!!! Os problemas persistem.

    Não acredite nos reviews de youtube, ali os caras fazem o video pra vender nos links que eles indicam e assim ganham comissoes.

    Procure no google ou youtube pelos relatos referentes a defeitos, bateria, de usuarios de Xiaomi/Redmi

    NÃO COMPENSA!!!!!!!! VAI POR MIM, NÃO COMPENSA!!!

    tags:
    xiaomi redmi é bom vale a pena defeitos assistencia tecnica bateria lançamento Redmi xiaomi defeito rom miui 10 miui 11 miui 12 miui 13 mia1 mi9t mi9 lite mi 10 note 8 note 8 pro note 9 note 10 note 11 note 12 note 13

    Responder
  32. O meu xiaomi mi 9 lite quebrou o display, eu consigo trocar o display dele ou tenho que trocar a tela frontal dele todo

    Responder
  33. Comprei um Redmi Note 8, com apenas 5 meses de uso ele está desligando a tela sozinho, está travando muito, gostaria de saber como solucionar o meu problema.

    Responder
  34. Comprei um Xiomi no 8 64GB e ele desliga do nada, já fiz todas as atualizações e o celular continua desligando.

    Responder
    • Olá.
      Boa tarde.
      Gostaria de saber onde encontro assistência para o Amazfit Pace 2 (Stratos)
      Grato.

      Responder
  35. BOA TARDE
    VENHO ATRAVÉS DESSA RECLAMAÇÃO MOSTRAR MINHA INDIGNAÇÃO COM XIAOMI.
    COMPREI UM MI A3 1 ANO ATRAS.
    DE REPENTE A TELA APAGOU E NÃO LIGOU MAIS. FAZENDO ALGUMAS PESQUISAR PERCEBI QUE ISSO VEM ACONTECENDO COM MUITA FREQUÊNCIA , UMA PROBLEMA RECORRENTE EM OUTROS APARELHO(MI A3).
    E OUTRA COISA FOI OLHAR PARA FAZER A TROCA O VALOR É APROXIMADAMENTE DE R$900,00.
    #INDIGNAÇÃOXIAOMI

    Responder
  36. Obrigado a todos pelos comentários! Estou procurando um smartphone e pelo jeito Xiaomi não vai ser. Depois de tantos problemas fica difícil acreditar na marca!

    Responder
  37. COMPREI XIOMI REDMI A6 03/07/19 E UMA SEMANA DEPOIS DEU PROBLEMA NA PLACA ,NÂO CONSEGUI RETORNO COM OS NUMEROS ENCONTRADOS DE ASSISTENCIA TECNICA ,ELE ESTA COM A GARANTIA ATE 2022 ,LEVEI EM UMA LOJA AQUI DE ASSISTENCIA E ELES FALARAM QUE É PROBLEMA DE PLACA E QUE NÂO TEM COMO ARRUMAR ,A NÂO SER A TROCA DA PLACA QUE NÂO TEM EM NENHUM LUGAR NO BRASIL…RESUMO ESTOU COM UM CELULAR NOVO NA CAIXA SEM USAR ,ESTRAGADO COM UMA GARANTIA DE 24 MESES QUE NÂO SERVE DE NADA… …

    Responder
  38. Bom dia,meu mi9 parou de funcionar, gostaria de saber onde posso verificar o que aconteceu.
    Tenho ele a dois anos e meio,faz três meses que terminei de pagar ele.foi R$2,600 que paguei para parar de funcionar de uma hora para outro.
    Gostaria ajuda da xiaomi a respeito disso.

    Responder
  39. Comprei o Aspirador robo Mi da Xiaomi e agora após 2 anos de uso, ele simplesmente parou. Não consigo parear e nem mesmo usar manualmente.
    Eu sou da Baixada Santista e não encontro nenhuma assistência técnica Autorizada.
    Não sei mais o que fazer.

    Responder

Deixe um comentário