Até o fechamento da edição deste artigo, constatamos que no município de Jundiaí ainda não tem uma Autorizada Samsung para celulares e tablets da marca. No entanto, logo abaixo há uma lista de Assistências Técnicas que fazem manutenção e conserto em dispositivos móveis da marca Samsung.
Seu Samsung ainda está no prazo de garantia de fábrica?
Para usuários que possuem um aparelho ainda dentro do prazo de garantia de fábrica recomendamos que entrem em contato com a marca para solicitar o envio do aparelho defeituoso para a Autorizada Samsung mais próxima. Através dos serviços dos Correios. Para isso, entre em contato pelo seguinte canal de ajuda: Link: livechat.support.samsung.com. Ou vá até a loja oficial da marca que se encontra no Jundiaí Shopping, loja 162, telefone: 97574-4082.
Assistências Técnicas Smartphones e Tablets Samsung em Jundiaí – SP
Como mencionamos anteriormente, as seguintes assistências técnicas não são postos autorizados pela marca Samsung e sim assistências técnicas especializadas em manutenção e reposição de peças originais e paralelas de aparelhos da marca Samsung. Confira os endereços e telefones:
ConsertaSmart Assistência técnica de Celular e Tablet
- Endereço: Av. Dr. Odil Campos de Sáes, 530 – Jardim Sao Bento, Jundiaí – SP
- Telefone: (11) 4807-1059
Ícone Celulares
- Endereço: R. Silva Jardim, 25 – Vila Vianelo, Jundiaí – SP
- Telefone: (11) 4807-1612
N.E Assistência Técnica e Acessórios para Celulares e Tablets
- Endereço: Av. São João, 608 – Vila Joana, Jundiaí – SP
- Telefone: (11) 4587-3666
SpeedCell Celulares
- Endereço: R. José do Patrocínio, 325, Jundiaí – SP
- Telefone: (11) 4587-2525
Assistência Técnica Marechal Celulares
- Endereço: R. Mal Deodoro da Fonseca, 12 – Centro, Jundiaí – SP
- Telefone: (11) 97425-4037
Para obter mais informações entre em contato com a central de atendimento ao consumidor Samsung ligando para o número 0800-142-421.
Minha TV está com cheiro de queimado onde posso fazer manutencao nela , ela é Samsung
Tenho tv uma tv50 Samsung venceu a garantia dela dia 4 de março ainda comi leva ela na garantia
Eu Fernando Pastro comprei um celular Samsung mdelo A10s na loja do shoping Jundiaí em 18/02 /2020 e no dia 25/03/2020 sumiram os aplicativos da tela do celular. Principalmente o face booc, wise, e outros aplicativos, como nesses dias estamos confinados em nossas casas pergunto como faço para resolver o problema. Toda a transferencia do antigo aparelho, foi feita na loja da Samsunug.
Correção; compra do aparelho Samsung foi feita na loja da Samsung, no shoping Jundiaí.
Comprei uma lava e seca estou há 1 mês esperando a assistência técnica pois a máquina está na garantia o que eu faço
Meu celular é A30 é ele caiu é trinco a tela onde eu encontro uma autorizada pra conserta …
Boa noite. Meu celular samsung galaxi A30s, não está ligando. Preciso urgente de um contato para resolver o problema pois a garantia vence em janeiro. São tantos os números de telefone que aparecem no Google mas não consigo falar com nenhum. Por favor peço que me deem um suporte. Obrigada.
Miriam Tafarello