Pular para o conteúdo

Assistência Técnica MOTOROLA em Presidente Prudente – SP

    Motorola em Presidente Prudente - SP. Telefone e endereço da Assistência Técnica Autorizada Motorola de Presidente Prudente

    Em Presidente Prudente, existem diversas assistências técnicas que trabalham oferecendo peças e serviços de suporte técnico para dispositivos da marca Motorola. Mas se você procura um centro de serviço autorizado, então confira abaixo os dados de contato da assistência técnica autorizada Motorola em Presidente Prudente (SP).

    Autorizada Motorola em Presidente Prudente – SP

    Se o seu produto está dentro do prazo de garantia de fábrica, leve-o juntamente com a nota fiscal, para solicitar o serviço sem custos. Segundo o site oficial da marca (www.motorola.com.br), Presidente Prudente conta, até o momento, com um centro de serviço autorizado da Motorola.

    Motorola Megacenter Presitende Prudente

    • Endereço: R. Dr. José Foz, 139 – Bairro do Bosque, Pres. Prudente – SP
    • Telefone: (18) 3222-6400
    • WhatsApp: (18) 3222-6400

    Serviço de Atendimento ao Consumidor Motorola

    Para maiores informações entre em contato diretamente com a Motorola pelo SAC  4002-1244 ou 0800 773 1244. De Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs). Ou acesse a página de suporte técnico da Motorola: pt-br.support.motorola.com.

    7 comentários em “Assistência Técnica MOTOROLA em Presidente Prudente – SP”

    1. Thaissa Ayumi Noda Souza

      Meu celular chegou aí dia 12/08 e me deram um prazo de 48 h, mas até agora não obtive resposta e o celular de vocês não funcionam.

    2. MARCOS TADEU BATISTA CITRANGULO

      Boa noite. Preciso do orçamento da troca da bateria de um MOTO X4. Ligo para a assistência técnica em Presidente Prudente e ninguém atende.
      Atenciosamente.

    3. boa tarde…meu celular foi enviado no dia 21/11/2023 para assistencia tecnica, visto que ainda esta na garantia de fabrica (9 meses de uso), chegou ao destinatario (para vocês) no dia 22/11/2023, e no atendimento, me disseram que em 48 horas entrariam em contato…hoje é dia 29/11/2023, e até agora ninguem me deu um retorno…estou tentando falar no whatsapp. começaram a me atender (Lorraine se não me engano) e ate agora não me responderam mais…que descaso é esse? esse é o tipo de assistencia que a Motorola oferece para os clientes?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *