Pular para o conteúdo

Assistência Técnica MOTOROLA em Manaus–AM

    Motorola Assistência Técnica. Saiba onde está a Autorizada Motorola de Manaus - AM

    A assistência técnica autorizada da Motorola em Manaus é especializada em reparos de dispositivos móveis da marca, como smartphones e tablets. Eles possuem uma equipe altamente qualificada e certificada pela Motorola para realizar atendimentos de garantia, consertos e manutenção em dispositivos da marca.

    Aqui estão os dados completos sobre a assistência técnica autorizada da Motorola em Manaus, Amazonas.

    Autorizada Motorola em Manaus–AM

    A assistência da Motorola de Manaus está localizada no Centro da cidade, mais especificamente no seguinte endereço:

    Autorizada Motorola Manaus: ML Service Manaus

    • Endereço: Av. Joaquim Nabuco, 2370 – Centro, Manaus
    • Telefone: (92) 3086-2220
    • Celular: (92) 98413-0975

    Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, sábado, das 8h às 12h.

    Se você está em Manaus, Amazonas, e precisa de assistência técnica para seu dispositivo, Motorola, não hesite em entrar em contato com a assistência técnica autorizada mencionada acima. Eles estão prontos para ajudá-lo e garantir que seu dispositivo esteja funcionando perfeitamente.

    Serviço de atendimento ao cliente Motorola

    Motorola Assistência Técnica. Saiba onde está a Autorizada Motorola de Manaus - AM

    Para mais informações ou reclamações, entre em contato diretamente com a empresa através dos seguintes canais: telefone 4002-1244 ou acesse a página de suporte técnico da Motorola: pt-br.support.motorola.com.

    15 comentários em “Assistência Técnica MOTOROLA em Manaus–AM”

      1. Fiz a pesquisa nesse site e aparece pesquisa não encontrada para assistência técnica autorizada em Manaus.

    1. Telefone não funciona ,temos que ir na assistência para pedir um informação. Absurdo nunca mais Motorola.

    2. Comprei um SMART MOTOROLA Z3 PROJETOR XT1929 2CHAZ NA BEMOL DO STUDIO 5 no dia 01/11/2019, e hoje dia 19/12/2019. Faz um mês e 18 dias que comprei. Fui ligar o telefone, e não apareceu nada visor. Fui na assistência técnica da Motorola na Djalma Batista, e falara que o Display quebrou! Como? Se ele não caiu! Também disseram que tem GARANTIA para problemas no Display. Faz um mê e 18 dias que comprei o celular. Realmente um absurdo. Estou muito descontente com essa situação, não compro mais Motorola.

    3. Vanusa franclin Gonçalves

      Chama e nunca ninguém atende
      Trocar o carenagem do meu celular mas ele não funciona mais
      Ele não digna e desliga mais e nem reinicia já levei na assistência técnica mas continua do mesmo jeito

    4. Vanusa franclin Gonçalves

      Acredito que colocaram uma frontal pirata e não tá pegando esse serviço foi na assistência da Motorola da Djalma batista

    5. CLAUDIO CESAR COELHO RODRIGUES LIMA

      Moto G8 Power, está com problema no sensor de aproximidade, já configurei, mas o problema persiste… Alguém sabe o ponto de referência desta Assistência técnica?

    6. Realmente, concordo, o atendimento não mefme agradou; o número de contato não funciona/ninguém atende; ao chegar na loja, o atendimento não é agradável, a impressão que tive é q/ estão nos fazendo um favor; para realizar um serviço, tipo troca de tela de um celular q/ quebrou, o valor custa quase o preço do telefone; uma empresa dessas ninguém precisa

    7. Gente o meu aparelho é o moto g8 novo está com 4 meses e já está com problema, ele fica tipo chuvendo a tela frontal dele, como faço pra resolver isso, ligo pra assistência técnica e ninguém atende.

    8. esse negocio de assistencia é só enganação quem tinha que ser responsavel erá propria fabrica ou loja assim o negocio andava.

    9. Walcley Lopes de Seixas

      A Assistência técnica de Manaus mudou de endereço e não informou onde está o novo local

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *