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Assistência Técnica MOTOROLA em Brasília – (endereço e telefone)

    Motorola Autorizada em Brasília. Endereço e telefone da Assistência Técnica Autorizada Motorola do Distrito Federal.

    Se você possui um dispositivo Motorola com defeito, é importante saber que a marca oferece centros autorizados para reparo nas principais regiões metropolitanas do país. Se você está em Brasília e precisa solicitar serviço de suporte técnico para o seu aparelho, recomendamos entrar em contato com a assistência técnica autorizada da Motorola nesta região. Eles estão prontos para ajudar a solucionar qualquer problema que você possa estar enfrentando com seu dispositivo da marca.

    Autorizada Motorola em Brasília – DF

    A informação a seguir foi retirada do site oficial da marca. Confira, logo abaixo, o endereço e telefone da Assistência Técnica Motorola de Brasília.

    Serviço Autorizado Motorola Brasília

    • Endereço: ST SHCS CL Quadra 411, Bloco A, Loja 2, Asa Sul, Brasília – DF
    • Telefone: (61) 99323-4124 ou (61) 98191-8186

    (Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 09h às 18h e aos sábados das 08h às 12h)

    Serviço de atendimento ao consumidor Motorola

    Assistência Técnica MOTOROLA em Brasília - (Endereço e telefone)

    Para mais informações ou reclamações, entre em contato diretamente com a empresa através dos seguintes canais: Telefone 4002-1244 ou acesse a página de suporte técnico da Motorola: pt-br.support.motorola.com.

    27 comentários em “Assistência Técnica MOTOROLA em Brasília – (endereço e telefone)”

    1. um absurdo pra vc deixa o cl na asistencia tecnica tem que paga 20 reais mesmo se eu nao autorizar o conserto isso e caso de procon um roubo e ainda mais que o conserto nao é barato

    2. como e que uma assistencia tecnica autorizada da motorola nao tem um telefone que funcione? estou perplexa com isso to comecando a acredita que essa loja nao existe.

    3. O telefone simplesmente nao atende , o SAC NAO EXISTE !
      Se os funcionarios nao irao atender e se nem o SAC irá , poderiam retirar o numero e informar que o atendimento é somente presencial

    4. Acabei de ser atendida, queria saber se eles tinham o Display para o G7. Porém para eles me dizerem se tinham ou não, eu tinha que passar o meu CPF, “esse é o procedimento senhora”, disse a pessoa grossa que me atendeu.Muito ríspida.

    5. Meu celular parou de funcionar no fim de semana, está na garantia, mas eles alegaram que não podem receber o aparelho. Como faço? Fico sem celular até acabar o confinamento? E de que adianta comentar aqui se não há resposta?

    6. Quero deixar aqu meu registrado que NUNCA MAIS COMPRO MOTOROLA. Sempre fui fiel a marca motorola. Agora precisei usar a assistencia tecnica em Brasilia e a resposta foi. não concertamos celulares que caem em agua. Nunca vi uma Assistencia Tecnica ter este nível de atendimento. Portanto, estarei indo para a concorrente que concerta telefone que cae na agua

    7. Absurdo!!!!
      Revoltada com essa assistência. Pedi outra bateria do celular ainda na garantia. Disseram que ligariam… Até hj esperando… Agora telefone desligado!
      Falta de respeito com clientes.

    8. Tento contato com eles e não atendem. Telefone está com problemas , eu avisei no dia que estiver na loja

    9. Pior experiência de atendimento possivel.

      O atendimento presencial é rápido, porém qualquer outro meio de contato com eles é péssima. Para uma loja autoizada da motorola ter este desempenho que não esta dentro dos próprio padrões, como fazer uma analise de um aparelho demorar maís de 2 dias, é uma vergonha. Deveria ser repensada esta politica empresarial, porque so vejo comentário ruins sobre o estabelecimento, e pessialmente também acho.

    10. Uma empresa q só visa o lucro.. meu celuar, está na garantia, ocorreu q a bateria dele estufou, tanto pra cima, quanto pra baixo, amassando o fundo do celular e trincando a tela.. levei na autorizada, falaram q devido a tela estar trincada, o celular perde a garantia.. Mas se foi a bateria q trincou a tela, como posso ser responsabilizado por isso? E mais, na autorizada, me disseram q nao foram autorizados nem a abrir o celular, como consta no laudo, mas Me ofereçam, um orçamento de 870 reais, pra realizar o reparo… como podem fazer um orçamento, sendo q segundo eles, nem abriram o celular pra saber o tamanho do prejuizo?

    11. AMANHA ESTAREI JUNTO AO PROCON, PRA RESPONSABILIZAR A EMPRESA, PELOS MEUS DANOS…
      E ENTRAREI COM PROCESSO POR DANOS MATERIAIS, E DANOS MORAIS…

    12. Marcelino de Almeida Trindade

      Estou com um aparelho Motorola que o seguro mandou,segundo eles, novo,mas o aparelho tem hora que some rede e não acessa internet

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