Se você precisa solicitar reparo ou manutenção para algum produto da marca Gama Italy Profissional em Recife, saiba que existe um posto autorizado na capital pernambucana. Onde você pode solicitar suporte técnico para produtos dentro do prazo de garantia ou orçamento para conserto de produtos já sem garantia de fábrica. Confira abaixo o endereço e telefone da assistência técnica Gama Italy presente em Recife.
Autorizada Gama Italy em Recife – PE
Os estabelecimentos abaixo foram divulgados pelo próprio site da marca (www.gamaitaly.com.br).
Anderson Angelo dos Sandos – ME
- Endereço: Av. João Cabral de Melo Neto, 2001 – Estância, Recife – PE
- Telefone: (81) 32530757
- Telefone: 4141-1028
SAC Gama Italy
Para mais informações entre em contato com a empresa através do canal de atendimento ao consumidor:
- 0800 724 4262
Edite tambem muito decepcionada com o produto e com a loja que comprei a Polishop Recife , que deveria dar mais atencao ao cliente não apenas nas compras mas também nos problemas apresentados nos produtos por ela vendidos o meu secador gama foi comprado em 06.04.19 usei tres vezes e já esta com defeito .
Eu comprei uma chapinha Gama Vitaly não faz nem um mês 15 dias só usei duas vezes parou do nada
Vcs tem ventoinha secador gama vibrant, produto muito fraco pouco tempo de uso já quebrou, nunca mais compro gama
Boa tarde, também comprei a escova rotativa e em uma semana esta lenta e não gira para o lado esquerdo. Onde posso encontrar assistência técnica em Recife, Moro na Caxangá.
Boa noite!
O que você acha de ter uma assistência autorizada gama que funcione?
Comprei um secador e aelice,quebrou quando liguei kkkkkkk que produto…
Isso aconteceu com o meu também. Novinho o secador
Sou de Recife -PE, comprei um secador mundo do cabeleireiro, com menos de três meses de uso ele quebrou, voltei na loja e pedi o número da assistência técnica, para minha surpresa me encaminharam para um lugar que não é assistência técnica dessa marca, mas me orientou a procurar na internet, encontrei, endereço e telefone, mas ninguém atende, nem o 0800, preciso de resposta urgente, caso contrário vou ao PROCON, pq é inadmissível tamanho descaso para com o consumidor.
Boa noite comprei um secador da marca e alguns dias depois a tomada derreteu como não sabia onde tinha assistência improvisei uma tomada dias depois minha filha foi ligar e deu um pipoco e parece que quebrou algo dentro porque o barulho é de algo solto uma marca descartável.
Comprei uma escova p alisar o cabelo e pegou fogo em uso. Que susto. Que perigo. Terrível essa marca. Qero keu dinhwiro de volta
a minha esta dando problema no sistema da casa quando ligo o secador ele deixa as luzes da casa tudo baixa.
COMPREI UMA ESCOVA ROTATIVA A GAMA TURBO PLUS DESDE QUANDO COMPREI NO PRIMEIRO DIA ELA GIRA MUITO LENTAMENTE, COMO NUNCA TINHA USADO, PENSEI QUE FOSSE NORMAL ATE QUE UMA AMIGA FALOU QUE A ROTAÇÃO TEM QUE SER RÁPIDA POR SER TURBO, MAS ELA EH DEVAGAR QUASE PARANDO. DECEPCIONADA
Comprei um secador Gama Vibrant II em Novembro/2018 e no ato da compra informaram que a garantia era de 01 ano. Após 10 meses de uso a hélice soltou com o secador em funcionamento e tomei o maior susto. Liguei para o 0800 e me informaram que a garantia era apenas de 06 meses (daí a gente já imagina a qualidade do produto), propaganda enganosa. Moro em Jaboatão e só existe duas Assistências Técnica em Pernambuco, uma na Estância e a outra em Paulista. Absurdo, gostaria de saber como posso fazer para ter o meu dinheiro de volta.
Fui na assostencia hoje nesse endereço ds estancia nao edtar mais fszendo comsertos minha chapinnha ainda vai fazer. Ano e ja caiu toda a tinta da chapinha.
Bom dia, eu comprei uma chapinha da marca Ga.ma Italy, a mesma está com defeito, a cor da cerâmica está saindo, já tentei entrar encontato com vcs várias vezes e ñ consigo, a chapinha está na garantia, a assistência daqui de Recife tb ñ atende no número que me passaram
Eu comprei um secador queimou com três vês que osei tento ligar não atende
O telefone citado por você e no site oficial não existe, pois tem uma semana que ligo e nada. Comprei um massageador há três meses e estou precisando da assistência
Um absurdo! Comprei uma chapinha Tourmalina Digital na loja Mundo dos Cabeleireiros em Boa Viagem em 11/2020. Na hora a vendedora ligou e esquentou. Devido à pandemia e a necessidade de confinamento não usei a chapinha. Hoje, 08/08/2021 fui experimentá-la e descobri que ela está com mal contato e desliga o tempo todo. Tentei falar com o SAC pelo 0800 e não consegui. Procurei assistência técnica em Recife e não encontrei, pois o único número que encontrei de uma em Estância não funciona.Resultado: pior compra que já fiz. Uma enorme decepção e o pior é que nem tenho ideia de onde tentar consertá-la.
Traga em igarassu, AM MULTI ELETRO. CONCERTAMOS QUALQUER MARCA E MODELO. 6 MESES DE GARANTIA. FONE ZAP 99979-7683
Boa tarde esse número não pega poderia mim passa o novo número
Comprei um secador faz dois meses e pegou fogo
Bom dia!!!
Pense em uma dor de cabeça com essa compra a nemos de um mês foi o meu aniversário fui até uma loja do mundo do cabeleireiro e comprei uma escova rotativa mim dei esse presente tão esperado.
Foi uma dás maio decepção. Pois a mesma n funciona mais.
Às 2 assistência técnica mais próxima da minha cidade Olinda PE n existe. Já mandei mail para o sac e até agora nada de resposta.
Preciso de uma solução urgente.
Vejo q há muitos relatos sobre a marca gama. Mas preciso dizer q tenho um secador com mais de 7 anos de uso e NUNCA DEU defeito. Agora só precisa ter sua 1 manutenção. Uma das melhores para mim.
Comprei a escova rotativa gama em novembro e pela primeira vez de uso, ela ficou lenta, e saindo muita fumaça e com cheiro de queimado e esquentou muito, a assistência fica na estância, vou amanhã mesmo levar!!
Olha comprei uma chapinha so usei 3 vezes e chapinha pipocou na minha mão e ta na garatinha de 2 anos
Pessoal o número telefonico de lá mudou! agora é esse: 4141-1028
Essa rua deles é aquela que quando vc sai da praça de san Martin e vai para avenida recife, fica antes do sinal no cruzamento da av recife a direita.
Meu secador Italy com 6 meses de uso quebrou, quando eu liguei o secador começou sair uma fumaça e um cheiro de queimado.
Vim procurar uma assistência autorizado, só decepção,
Já são duas coisas da Gama que comprei e antes de 6 meses deu defeito. Um foi um secador.menos de dois meses deu defeito. Agora foi uma escova rotativa antes mesmo de dois meses. Tudo é,6 meses de garantia.um produto caro e ainda tem que levar em uma assistência muito longe. O secador eles mandaram outro. Porém a escova rotativa tenho que levar pra assistência. Queria meu dinheiro de volta,pois não acredito que vai durar muito depois de consertado.
Por favor um telefone de alguma assistencia em Camaragibe ou no Centro do Recife