Pular para o conteúdo

Assistência Técnica Autorizada TECHNOS, São Paulo, endereço, telefone

    Assistência Autorizada Technos em São Paulo

    A Technos além de garantir um relógio de excelente qualidade garante também um serviço de suporte técnico para prolongar a vida útil do produto. A marca dispõe de autorizadas Technos nas principais regiões metropolitanas do Brasil. Se você vive na Grande São Paulo e precisa solicitar reparo ou manutenção de um relógio Technos, então confira abaixo o endereço e telefone da Assistência Técnica Autorizada Technos de São Paulo e região metropolitana.

    Autorizada Technos em São Paulo

    Como divulgado no site de suporte técnico Technos (www.technoscare.com.br) o posto autorizado da Technos em São Paulo localiza-se no seguinte endereço:

    Autorizada Technos São Paulo

    • Endereço: R. 24 de Maio, 77 (3º andar) – República, São Paulo – SP
    • Telefone: (11) 3003-1070

    Lembrando que para validar o suporte técnico sem custo ao cliente é necessário apresentar a nota fiscal do produto. Caso contrário, ou se o relógio não estiver mais dentro do prazo de garantia de fábrica a Autorizada Technos fará um orçamento de serviço, do qual o cliente deverá aprovar para que o conserto ou manutenção do produto seja realizado.

    Assistência Autorizada Technos em São Paulo

    Para mais informações sobre garantia de fábrica Technos ou autorizadas entre em contato com a empresa através do número de telefone 3003 1070 ou envie um correio eletrônico para sac@grupotechnos.com.br .

    26 comentários em “Assistência Técnica Autorizada TECHNOS, São Paulo, endereço, telefone”

    1. Boa tarde? preciso falar na área financeira e não
      estou conseguindo em nenhem telefone que eu ligo
      precisamos falar em prorrogação de títulos, qual o
      telefone que posso falar no aguardo agradeco

    2. Deixei meu relógio em Março/2020 (pago) para troca do vidro, porém até a data de hoje não recebi e não consigo contato.

    3. Meu relógio mandei desde 14 de março até agora nada já paguei o boleto mas nem a resposta mandaram ainda para mim

    4. Boa tarde estou na portaria do prédio na R. 24 de maio, onde fui informado que o atendimento seria das 10:00 às 14:00 e não querem me deixar subir alegando que haveria reclamações das empresa a portaria. Isso é um absurdo, esse tipo de tratamento ao cliente. Isso se tiver o que vim procurar, agora, se não tiver perdi viagem duas vezes.

    5. FABIO ROGERIO BRITO

      boa tarde gostaria de saber se vocês tem a pulseira do modelo technos 2453AH e qual o valor ?

    6. Tenho um relógio Diesel DZ-7080 e preciso de uma nova máquina digital novo, porém ninguém atende no número de telefone indicado, preciso saber se tem a máquina do relógio em estoque.

      Att: Peterson.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *