Pular para o conteúdo

Assistência Técnica Autorizada Sony em Manaus (AM)

    Assistência Técnica Autorizada Sony em Manaus (AM)

    Telefone e Endereço da Assistência Técnica Autorizada Sony em Manaus (AM) para Televisores, Áudios, SmartPhones ou demais produtos para consertos e reparos. Veja abaixo onde seus serviços podem ser feitos por profissionais autorizados pela Fabricante

    Telefone e Endereço da Assistência Técnica Autorizada Sony em Manaus (AM)

    Assistência Autorizada SONY em Manaus Para os Produtos: Play Station

    • Assistência Técnica Direto: Centro de Reparo Regional SONY
      • Endereço: Avenida Manaus 2000 Mil –
      • Bairro: Japiim,
      • Cidade: Manaus – AM
      • Telefones de Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 7669
      • Telefones Demais Localidades: 0800 880 7669

    Assistência Autorizada SONY em Manaus Para os Produtos: Audio e Vídeo – Smartphones – Fones de Ouvido – Câmaras – Televisores – Notebooks e Tablets

    • Técnico Sony em Manaus: ATSE
      • Endereço: Avenida Constantino Nery, 289, B,
      • Bairro: Centro,
      • Cidade: Manaus – AM
      • Cep.: 69.010-160
      • Telefone: (92) 3232-6188
      • E-mail: crissantos_195@hotmail.com

    10 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Sony em Manaus (AM)”

    1. CLAUDIO MARCIO SANTOS TORRES

      Como devo prloceder comprei um PlayStation 4 tem 2 meses e ja deu problema nao consigo falar com ninguém a sony nao da nenhum suporte aos seus clientes por nenhum canal mjito arrependido pela compra e a falta de respwito com seu cliente tenho tv celular tudo da Sony mais muito arrependido por este tratamento e falta de resposta.espero ser contactado e que meu problema seja resolviso.

    2. Comprei uma Tv no carrefour e nao estar nem com seis meses apareceu um raxado na tela como faco pra levar ela ai com vcs?

      1. Comprei um PlayStation 4 tem uma semana ja deu problema e não consigo resolver eles só dificultam a vida dos clientes péssima empresa .sony uma m3da

    3. Minha TV Sony 42 polegadas a imagem aparece mas depois fica tudo branco some a imagem de lada mas o áudio sai normal como eu faço pra levar pro senhores

    4. Estou a meses tentando solucionar um problema com a entrada HDMI do PS5. A loja Bemol passou um endereço de assistência e quando entrei em contato, informaram que não trabalhavam com este produto.
      Como podem me ajudar? O PS5 tem 3 meses, fiz a compra pelo site da Bemol e esta passando o tempo e não consigo solucionar o problemas quanto ao meu produto.

    5. Bom. Ei preciso das. Caixa de som. Meu aparelho de som. Sonny Modelo. E. (Sistem Sony MHC-RG88, com manual e controle, 700w rms, 5 caixas ZAP 092993471915 sou de Manaus

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *