Telefone e Endereço da Assistência Técnica Autorizada Sony em Manaus (AM) para Televisores, Áudios, SmartPhones ou demais produtos para consertos e reparos. Veja abaixo onde seus serviços podem ser feitos por profissionais autorizados pela Fabricante
Telefone e Endereço da Assistência Técnica Autorizada Sony em Manaus (AM)
Assistência Autorizada SONY em Manaus Para os Produtos: Play Station
- Assistência Técnica Direto: Centro de Reparo Regional SONY
- Endereço: Avenida Manaus 2000 Mil –
- Bairro: Japiim,
- Cidade: Manaus – AM
- Telefones de Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 7669
- Telefones Demais Localidades: 0800 880 7669
Assistência Autorizada SONY em Manaus Para os Produtos: Audio e Vídeo – Smartphones – Fones de Ouvido – Câmaras – Televisores – Notebooks e Tablets
- Técnico Sony em Manaus: ATSE
- Endereço: Avenida Constantino Nery, 289, B,
- Bairro: Centro,
- Cidade: Manaus – AM
- Cep.: 69.010-160
- Telefone: (92) 3232-6188
- E-mail: crissantos_195@hotmail.com
Como devo prloceder comprei um PlayStation 4 tem 2 meses e ja deu problema nao consigo falar com ninguém a sony nao da nenhum suporte aos seus clientes por nenhum canal mjito arrependido pela compra e a falta de respwito com seu cliente tenho tv celular tudo da Sony mais muito arrependido por este tratamento e falta de resposta.espero ser contactado e que meu problema seja resolviso.
Preciso levar minha televisao na ascistencia como
Comprei uma Tv no carrefour e nao estar nem com seis meses apareceu um raxado na tela como faco pra levar ela ai com vcs?
Comprei um PlayStation 4 tem uma semana ja deu problema e não consigo resolver eles só dificultam a vida dos clientes péssima empresa .sony uma m3da
Queria número da assistência
Minha TV Sony 42 polegadas a imagem aparece mas depois fica tudo branco some a imagem de lada mas o áudio sai normal como eu faço pra levar pro senhores
qual o WhatsApp que eu possa falar?
Tenho um som da sony modelo HCD-SHAKE77,ele parou de funcionar
Estou a meses tentando solucionar um problema com a entrada HDMI do PS5. A loja Bemol passou um endereço de assistência e quando entrei em contato, informaram que não trabalhavam com este produto.
Como podem me ajudar? O PS5 tem 3 meses, fiz a compra pelo site da Bemol e esta passando o tempo e não consigo solucionar o problemas quanto ao meu produto.
Bom. Ei preciso das. Caixa de som. Meu aparelho de som. Sonny Modelo. E. (Sistem Sony MHC-RG88, com manual e controle, 700w rms, 5 caixas ZAP 092993471915 sou de Manaus