Pular para o conteúdo

Autorizada SAMSUNG em Recife–PE (telefone e endereço)

    Telefone e endereço da Autorizada Samsung de Aracaju, Sergipe.

    Se você está em Recife, capital do estado de Pernambuco, e precisa de assistência técnica para produtos Samsung, temos algumas opções para você. As autorizadas listadas abaixo oferecem serviços de reparo e manutenção para diversos dispositivos da marca. Confira:

    Assistências Técnicas Autorizadas SAMSUNG em Recife

    • Endereço: Av. Antônio de Goes, 626 – Pina Recife
    • Telefone: (81) 3090-3988
    • WhatsApp: (81) 98579-3911

    Produtos atendidos: Celulares, Blu-ray, Home Theater, DVD, Soundbar, Mini System, Projetores, Computadores e Monitores.

    • Endereço: Avenida Ayrton Senna da Silva, 2221 – Piedade Jaboatão dos Guararapes
    • Telefone:   (81) 3787-2280
    • WhatsApp: (81) 99375-1317

    Produtos atendidos: TVs, Monitor, Notebook, Celular, Smartphone e tablet.

    Centros de Serviço Autorizados da Região metropolitana de Recife, contam com profissionais criteriosamente selecionados pela fabricante para garantir que todos os produtos da marca funcionem em perfeitas condições. Se você precisa de assistência para seu SAMSUNG, considere as opções disponíveis. Além disso, essas assistências técnicas podem ser uma excelente escolha para as cidades vizinhas, como São Lourenço da Mata, Camaragibe, Paulista.

    Serviço de Atendimento ao Cliente Samsung / Brasil

    Para obter mais informações sobre a garantia de fábrica e suporte técnico no estado do Pernambuco, pedimos que entre em contato por meio do canal de atendimento ao consumidor da Samsung.

    • SAC SAMSUNG 4004-0000, 0800 555 0000

    Para encontrar o suporte necessário, por favor, acesse o site oficial da Samsung em samsung.com/br/support/service-center.

    58 comentários em “Autorizada SAMSUNG em Recife–PE (telefone e endereço)”

      1. Ricardo Saad Lucena Cavaalcanti

        Gostaria de saber quanto custa o controle remoto original da TV LED SAMSUNG HG32NB570BG AC 100-240 V 50/60 HZ 56 W 32 POLEGADAS

        MODE CODE HG32NB570BGXZD
        OBRIGADO.

      1. Eu tenho um Galaxy s7 ele tá com defeito na tela uma hora pega outra hora não pega e eu quero trocar o display traçar o vidro de traz e colocar a caixinha do chip que quebrou quanto é me informa aí por favor eu moro em são José da coroa grande Pernambuco Brasil

    1. Bruna Flanclécia Odesthaynd dos Santos

      Pelo amor de Deus, o que acontece com esse telefone que ninguém atende? Gostaria de saber quanto é para trocar o vidro de proteção da câmera do Galaxy s9 +

    2. ola Veja so é que eu fui lá loja onde eu comprei o celular é não tinha anota fiscal sms eu já concertei meu celular na assistência técnica lá no pina aqui em Recife sera que lá que eles podem dar a copya da nota fiscal pelo email.??

    3. Antonio Fernando Andrade de Souza

      Eu Tenho Alguns produtos da samsung TV, Ar condicionado,impressora e não comprarei mas nenhum produto da samsung e falarei sempre que possível minguem comprar estes produtos em Recife pois a assistência técnica é lamentável.

    4. Só tem essa altorizada para smartfones,Em Recife? Pra quem mora em Olinda é uma tremenda contra mão🧐

    5. CLÁUDIA THOM VASCONCELOS

      Boa noite !

      Agradecemos o empenho da equipe desta autorizada em nos ajudar na troca da nossa televisão que por uma infelicidade veio com defeito. Apesar de termos tido problemas nesta última compra, achamos importante registrar que somos satisfeitos com a marca Samsung e que continuaremos adquirindo produtos desta, pois já éramos consumidores fiéis e depois desta experiência com a equipe da assistência técnica de Recife, nos impulsionou a permanecermos.

      Atenciosamente,

      Cláudia e Luiz Augusto Vasconcelos

    6. No dia 02 deste mês entreguei um telefone para reparo fui informado que em 5 dias receberia informado sobre o orçamento, fato este que até agora não ocorreu decorridos 9 dias. Na primeira vez que recorro ao servico me decepciono, será que isso e uma rotina? Ont do 10 estive a tarde na loja da Domingos Ferreira e estavam emudanca, fiz a relação e a atendente se comprometeu de me ligar hoje e já são 16:40 horas e ainda não recebi a ligação, esse e o tratamento normal dispensado ao usuários dos equipamentos da Samsung?

      1. Já que não atendem a solução é ir ao PROCON, faz uma denúncia e aí rapidíssimo eles regularizam essa situação!

    7. Boa tarde!
      Gostaria de saber se vocês tem a gaveta de chip do Samsung A30s?
      O meu quebrou, hoje o celular tem 3 dias de comprado na loja samsung

    8. Claudio Demetrio Demetrio

      Há algo de “cabuloso” com esses telefones dessa autorizada Samsung Recife. Ninguém atende…Lamentável !!!

    9. Boa noite, meu celular, de repente , ficou com voz constante da Google, dizendo diversas funções, e não consigo usar o aparelho,.
      É um Samsung A10

      1. Marcos Lima dos Santos

        EXISTE UM CONSENSO ABSOLUTAMENTR UNIVERSAL, QUAL SEJA, ASSISTÊNCIA TÉCNICA SAMSUNG É O QUE EXISTE DE PIOR. POR CONTA DISSO OS ÚNICOS EQUIPAMENTOS QUE EU COMPRO DESTA MARCA APENAS CELELARES E QUANDO DÃO DEFEITOS EU OS DESCARTO.

    10. Olá gostaria de saber se bater com o telefone A10 na mesa e ele não acendeu mais vocês o certa e Quanto tempo vocês entregar

      1. Estou com a ordem de serviço 4156014809, aguardando a ligação do técnico Igo, que ligou pelo telefone convencional e pediu fotos da TV e informou o celular/Whatsapp incorreto. Liguei para Central da Samsung que informou o telefone da Assistência técnica, mas ninguém atende no telefone 81-30313008 da T J F Albuquerque Merele.

    11. Comprei um celular a 4 meses e agora ele ficou com a tela toda preta mim diga o que vcs podi fazer por mim ele está na garantia.

    12. Gostaria d saber se a assistencia do pina esta fucionando esta abrindo pra n perder a viagem pra levar meu celular

    13. Boa tarde. Gostaria de saber se vcs coletam em casa minha tv 32″ que ficou sem imagem e sem som nessa chuva…?

    14. Essa semana foi na Samsung consertar o meu celular a 20s disse que tinha caído água e lá fizeram orçamento e me cobraram r$ 1500 disseram que era placa mas não era placa só era o desply eu sei que perdeu a garantia mas troquei só display e meu celular está bonzinho hoje pegando tudo eu acho que eles queria me cobrar o preço abusivo Então pessoal eu deixo esse aviso aí para as pessoas que fazem orçamento na Samsung muitas vezes eu acho que é roubar o consumidor

    15. Bom dia Eu gostaria de saber onde posso levar minha TV smart sanssumg? Uma assistência próxima a camaragibe Pe

    16. Boa Tarde Sr Ingerente da Samsung, eu gostaria de saber se e possível se fazer u os venda com qualidade e ter atenção a sua clientela, pois e o esta empresa não tem respeito pela sua clientela em toda a sua linha de produto, eu já mandei via outras plataforma e não tenho resposta sera que hoje eu tenho prazer de saber quanto custa a tela do meu celular j1, desde fico no aguardo de sua resposta porem e um dever seu em nos atender de maneira correta,para não ter que entramos com uma ação judicial por não comprimento da lei do direito do consumidor que e vender e não ter uma assistência técnica com todas as prerrogativas do direito do consumidor, no mais fico no aguardo do seu retorno. Atenciosamente Laércio da Silva

    17. Comprei uma tv 43 polegadas essa já é a segunda TV que dar o mesmo defeito aparece uma listra no painel, levei pra assistência do Pina e informaram que a Samsung não autorizou pq foi mau uso. A TV fez 7 meses e já é a segunda TV com mesmo. defeito. Infelizmente vou acionar o procon.

    18. Boa tarde vocês vendem frontais de telefone pois trabalho no ramo e gostaria de pegar os produtos originais

    19. o meu celular samsung j 7 esta ficando com a tela escura,quanto e pra trocar o display na autorizada?? poderia me informar

    20. Estou há dois dias tentando contato com a autorizada do Pina. Não atendem ao telefone!
      Li vários comentários e fiquei assustada com o “nível” da assistência técnica. Qual o critério para essa autorizada se credenciar já que nem o telefone funciona, pra não falar da série de reclamações descritas aqui?
      Meu celular é um S10e , comprado em janeiro, na Samsung do Shopping Recife, e desliga sozinho, mesmo estando com boa carga de bateria. Acho mais prudente me dirigir à loja do que cair em mãos irresponsáveis da autorizada.

    21. Alcineuza Gomes de Castro

      Boa tarde eu tenho uma TV de 40 polegadas ela está só uma parte abreta onde eu posso levar ela eu moro em Olinda Pernambuco Brasil

    22. Pessoal, fui na SAMSUNG do Pina, RECIFE/ PE para levar a minha TV. Aproveitei e peguei os telefones de lá, já que nenhum dos que são informados funcionam

      FIXO: (81) 3090-3988
      WHATSAPP: (81) 98181-0620

      Espero ter ajudado.

      OBS.: só para visitar a Samsung, você para R$ 6,00 de estacionamento.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *