Pular para o conteúdo

Assistência Técnica SAMSUNG em Maceió AL (Tel. e endereço)

    Se procura uma Assistência Técnica Autorizada Samsung em Maceió, saiba que a capital alagoense conta com centros de suporte técnico autorizado. Confira logo abaixo o endereço e telefone do local.

    Autorizada Samsung em Maceió, Alagoas

    Centro de Serviço Samsung

    • Endereço: Rua Comendador Palmeira, 609 – Farol, Maceió – AL
    • Telefone: (82) 3142-0832

    A assistência técnica Samsung de Maceió oferece consertos usando peças originais e garantia do serviço. Com profissionais qualificados e treinados pela Samsung. Atendendo os seguintes produtos Samsung:

    • Audio visual
    • TVs
    • Aspirador
    • Monitor
    • Notebook
    • Ar condicionado
    • Máquina de lavar
    • Refrigerador
    • Celular
    • Smartphone e tablet
    • Atendimento domiciliar para linha branca
    • Atendimento Domiciliar para TVs acima de 43″

    Importante: Lembre-se, antes de ir ou enviar o produto Samsung para a Assistência Técnica é necessário apresentar o comprovante de compra e acompanhado com os acessórios originais do produto.

    SAC Samsung

    Caso esteja no interior de Alagoas, envie o mesmo para o endereço indicado para atendimento à distância ou entre em contato para solicitar uma ordem de envio pelo número de telefone  4004 0000. Ou acesse a página: www.samsung.com/br/support/service-center/.

    17 comentários em “Assistência Técnica SAMSUNG em Maceió AL (Tel. e endereço)”

    1. Pior Atendimento que possa existir. Pessoas despreparadas, sem vontade, de cara fechada.
      Quando deixei me falaram que a garantia cobria, quando vou pegar disseram que não. Moro na parte baixa e tive que subir, e quando chego lá recebo a noticia que não fizeram nada… quando um dia antes a funcionária me liga dizendo que o celular estava pronto.
      Ridiculo a forma de trabalho e falta de respeito. Como já vinham falando ai em cima em outros comentários.
      Se já queria trocar de marca, dessa vez é que vou mesmo.

    2. Deixei meu celular na terça feira , estava desligando sozinho e não carregava um Samsung J4 fui buscar no sabado dia 13/07/2019 e esta do mesmo jeito que deixei so fizeram restaurar como de fabrica.

    3. Precisei fazer esse comentário, não fui avisado que precisava levar um fonte de alimentação da tv , cheguei na autorizada e precisou de uma fonte , onde tem escrito bem grande samsung, uma empresa com esse porte não tem uma fonte extra do próprio produto ofertado , precisa que o cliente desmonte um painel da sua tv todo para
      Poder pegar uma fonte . Um absurdo . Sou de Maceió , espero que reveja essa situação . Obg

      . Att : Luiz

    4. meu celular é um galaxy j6 e parou de funcionar, estava descarregado e agora não liga mais, nem com o carregador original, tem apenas 7 meses

    5. COLOQUEI 01 TELEVISOR DE 75 POLEGADAS , EM 25 DIAS RECEBI UM TELEVISOR NOVO!
      MEU PRODUTO COMPREI NO VALOR DE 7500,00………… RECEBI UM MODELO NOVO ,NO VALOR DE 14 MIL… APROXIMADAMENTE.
      PARABÉNS SAMSUNG

      1. BENEDITO FERREIRA FRAGOSO DE MELO

        Tá mim. Parecendo aqueles comentários daquelas igrejas que operam milagres vc entrega um objeto de 7.500 e recebe um de 14.000 é bom demais

    6. O pior atendimento, equipe totalmente despreparada, estou c cintas dias na espera . Meu celular tem três meses de uso , deu defeito na Câmera traseira. A vinte dias q ando pra tentar fazer um o.s e nem isso consigo. Falam q quando a peça chegar me ligam e até agora nada. Eu que ligo praticamente todos os dias, e a atendente super mal educada , não sabe informar NADA. NOTA ZERO PRA SANSUNG E PRINCIPALMENTE PRA ESSA EQUIPE DA AUTORIZADA DE MACEIÓ 👎

    7. No dia 26 de setembro de 2019 comproei um notebook da Samsung avista na loja americana de Maceió, no Farol. Ele só vivia guardado, se usei foi pouco, há dois meses atrás o teclado dele parou de pegar. Fui falar com a loja e disseram para procurar a fábrica, pois, o produto não tinha garantia estendida da loja

    8. Comprei um s8 e agora deu esse erro ( samsung unlock code dnp011 ) oque faço? comprei na magazine luiza de santana do ipanema, preciso de ajuda urgente, tenho a caixa com os acessórios e a nota fiscal do aparelho.

    9. A TV foi comprada em nome do meu filho Ricardo Luiz Evangelista CPF: 040.729.084-28 – Meu CPF: 136.159.714-34 – A TV foi para assistência em 02.10.2020 para consertar Alto Falante vibrando mas voltou a mesma coisa ou pior. Não sei se é defeito do Alto falante ou a TV é assim mesmo, pois só vibra a maioria do tempo e não constantemente. Nº da OS 4156147908. Centro de reparo: 4212367 Medeiros e Silva, Av. Menino Marcelo, 10233 Maceió Al CEP:

    10. Fui na autorizada Samsung para consertar meu home theater, porém nem me deixaram descer o aparelho do carro pois como ele tinha mais de 5 anos de comprado informaram que não pegariam o equipamento.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *