Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
boa tarde entrei em contato com a central Panasonic pediram para entrar em contato com com vocês minha tv seria uma Smart 32 polegadas Panasonic já passou da garantia e acontece que estamos assistindo daqui a pouco cai o sinal . Não é a internet porque o pessoal já veio passar o suporte . ligamos para o site ontem da Panasonic fizeram passo a passo com nós em liga mas nada resolveu . Atendente disse que teríamos que legar até ai apara que fosse configurada nova atualização na tv gostaria de saber qual valor do serviço mais ou menos pra mim não perder tempo indo ai pra nada .
Oi apareceu uma listra na tela da tv na parte de baixo e eu queria saber se eu posso levar a tv até aí pra vcs ver o poblema e se tiver que trocar alguma peça eu posso ficar com a tv em casa ou tem que deixar ai até chegar a paça??????
Bom me disseram que minha geladeira está com o motor trancado pois não está congelando,gostaria de saber se vocês tem o motor da geladeira panasonic frost free inverter br49 e qual o valor.