Saiba quais são as assistências técnicas autorizadas NavCity no Rio de Janeiro. Os estabelecimentos listados abaixo foram fornecidos pelo site oficial da marca (navcity.com.br). Onde você pode solicitar conserto ou manutenção de um produto da marca NavCity com ou sem garantia.
Autorizadas Navcity no Rio de Janeiro
A Navcity comercializa GPS, Celulares, Tablets e uma linha de DVD e HOME, por tanto, antes de ir até uma das assistências abaixo, entre em contato para certificar se a mesma trabalha com a categoria do seu aparelho Navcity.
Assistência Técnica NavCity
- Endereço: R. Pedro Alves, 14 – Santo Cristo, Rio de Janeiro – RJ
- Telefone: 0800 770 0628
Mp4 Eletrônica
- Endereço: R. Barão do Bom Retiro, 106 – Engenho Novo, Rio de Janeiro – RJ
- Telefone: (21) 2581-9874
Assistência Técnica B2 Celular
- Endereço: R. Dr. Matos – Centro, Rio Bonito – RJ
- Telefone: (21) 2734-4376
Assistência Técnica Eletrônica Sonar
- Endereço: R. Prefeito Iago José de Castro Valério, 583 – Oficina Velha, Barra do Piraí – RJ
- Telefone: (24) 2443-7329
Álvaro dos Santos Teodoro
- Endereço: Av. Marcovaldi, 9 – Boa Esperança, Belford Roxo – RJ
- Telefone: (21) 2761-5173
Assistência Técnica Eletrônica Aquadac
- Endereço: Av. Ayrton Senna, 1850 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
- Telefone: (21) 3329-3064
NC Brasil
- Endereço: Estrada RJ 127, Lote 14 – Parque Industrial, Cabral, Paracambi – RJ
- Telefone: (21) 2683-9650
Assistência Técnica MB Eletrônica
- Endereço: Rua Souza Barros, 285, Engenho Novo, Rio de Janeiro – RJ
- Telefone: (21) 3593-5142
SAC NavCity
Caso queira falar com um especialista NavCity, entre em contato através da central de atendimento:
- 0800 770 0628
Atendimento Assistência Técnica feito pelo SAC 0800-770-0628 de 9h às 17h de Segunda à Sexta ou pelo nosso chat online de 9h às 16:30 de Segunda à Sexta .
Tremenda furada essa marca não entrem nessa,dinheiro jogado no ralo. Eles brincam com o consumidor, não tem o menor respeito,autorizada de Santo Cristo, lugar abandonado.
Meu tablet ja tem uns anos mais nunca deu problema !
O que estou tentando resolver e que sem querer consegui desistalar a TV que havia no aparelho e agora não consigo reinstalar
Comprei com carregador portátil de 8200mWh (NAVCITY) no dia 13/10/19 na Lojas Americanas. Quando cheguei em casa aí abri já percebi que o produto estava arranhado…Mais não me preocupei !!! Logo depois fiz todo o procedimento de carregar o produto.No dia seguinte coloquei meu Iphone para carregar sem fazer uso do aparelho,para minha surpresa o carregador só carrego 67% …Fique muito chatiado pois meu irmão tem uma outra marca com a potência de 10000 e carrega o Iphone dele mais ou menos cinco vezes. Gostaria que resolvessem meu problema!Meu número 21 980346910