Pular para o conteúdo

Assistência Técnica Autorizada MOTOROLA em Recife–PE

    Endereço e telefone da assistência técnica autorizada da Motorola em Recife, Pernanbuco.

    A Motorola é reconhecida por seu serviço de suporte técnico pós-venda de alta qualidade. Com o objetivo de atender às necessidades dos clientes, a empresa disponibiliza postos autorizados em todas as regiões metropolitanas do país, incluindo Recife. Se você possui um produto da marca Motorola com defeito e está procurando Assistência Técnica Autorizada Motorola em Recife, fique tranquilo, existe um centro autorizado próxima a você pronta para oferecer atendimento especializado e solucionar qualquer problema.

    Autorizada Motorola em Recife

    Abaixo, você encontrará o endereço e telefone da assistência técnica autorizada da Motorola em Recife, capital do estado de Pernambuco. É importante ressaltar que, para garantir a validação da garantia de fábrica, é necessário apresentar a nota fiscal do produto.

    Assistência Motorola autorizada Softcell Recife

    • Endereço: Av. Conselheiro Aguiar, 1415 – Boa Viagem, Recife
    • Telefone: (81) 3097-8807
    • WhatsApp: (81) 98656-5231

    Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.

    Serviço de Atendimento ao Cliente Motorola

    Suporte Técnico Motorola
    • SAC 4002-1244
    • 0800 773 1244
    • WhatsApp Suporte Técnico Motorola: (19) 98363-0058

    Horário de atendimento é de segunda a sexta das 8 às 20 h e aos sábados das 08 às 14 h. Ou acesse a seguinte página web: pt-br.support.motorola.com/app. Não deixe de cuidar do seu dispositivo, Motorola, garantindo a sua durabilidade e bom funcionamento. 

    37 comentários em “Assistência Técnica Autorizada MOTOROLA em Recife–PE”

    1. Meu celular explodiu o que posso fazer ..Estava carregando no sofá ele começou a dar um estalos puxei de imediato e consegui tirar da tomada mais ele continuou pegando fogo..4 meses de uso

    2. Jussie Vando. Santos

      Olá! Eu tenho um moto g 4 plus e ele esquenta muito no lado de cima próximo a câmera se brincar tá chegando 60graus já tenho ele a 1 ano 8 meses tem como resolver este problema .. boa tarde….

    3. Boa noite Thiago Ayres meu celular está com o mesmo problema que o rapaz anteriormente mencionou é garantido que lá eles concertam.?

    4. Bom dia esse número de telefone de vcs não pega lIgo e só diz que não existe eu gostaria de saber se se eu posso levar o celular um moto z que meu esposo deu uma queda pois quero consertar na autorizada porém perdi a nota fiscal mais já passou a garantia mais quero consertar aí algum mim responde pra favor

    5. Oi boa tarde e pq meu celular ele só tá ligando quando tá no carregador eu queria saber qual o poblema dele

    6. Marcela Rozana da Silva barreto

      Boa tarde meu celular desde que eu comprei a 10 meses que o som e muito baixo e agora a tela trocou será que perdeu a garantia pra ajeita o som dele

    7. rafael nascimento de lima

      vcs tem bateria moto g6 play, qual valor. Se vcs tambem colocam e quanto seria o valor da bateria colocada

    8. tenho um moto g 6 plus ja foi três vezes pra assistência e não resolveram nada, eles disserem que não detectaram nada no aparelho, das duas uma: ou eu estou mentindo ou eles não fazem a coisa certa, eu me arrependo de ter comprado este celular e espero que resolvam o meu problema.

    9. ALEXANDRE DO MONTE

      Bom dia !
      Tenho um Moto G100 comprado vai fazer ainda 90 dias, ele quando está100% desligado e coloco pra recarregar, ele liga sozinho, isso é normal ou é mesmo algum tipo de defeito e se vcs consertam ???

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *