Pular para o conteúdo

Assistência Técnica Autorizada MOTOROLA em Curitiba – PR

    Motorola Suporte Técnico. Assistência Técnica Autorizada Motorola em Curitiba, Paraná. Encontre aqui um centro credênciado perto de você.

    Se você procura uma assistência técnica Motorola em Curitiba, saiba que existe uma autorizada Motorola perto de você. Conforme divulgado no site da Motorola (www.motorola.com.br), o local mais recomendado para reparo e manutenção de aparelhos da Motorola é a UpHelp, que se encontra no seguinte endereço:

    Autorizada MOTOROLA em Curitiba – PR

    O estabelecimento a seguir é um posto autorizado da Motorola para coleta e reparação. Lá, o cliente pode consertar aparelhos com ou sem garantia de fábrica.

    Up&Help Autorizada Motorola

    • Endereço: Av. Presidente Arthur S, Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 172 – Seminário, Curitiba – PR
    • Telefone: (41) 3054-4410
    • WhatsApp: (11) 99855-2651
    • Site: upconsertos.com.br

    Os centros de serviços autorizados da Motorola fornecem atendimento confiável e eficiente para reparo e manutenção de dispositivos. Eles são a melhor opção para usuários que precisam de assistência técnica especializada.

    Serviço de atendimento ao consumidor Motorola

    Motorola Suporte Técnico. Assistência Técnica Autorizada Motorola em Curitiba, Paraná. Encontre aqui um centro credênciado perto de você.

    Para mais informações ou reclamações, entre em contato diretamente com a empresa através dos seguintes canais: Telefone 4002-1244 ou acesse a página de suporte técnico da Motorola: pt-br.support.motorola.com.

    23 comentários em “Assistência Técnica Autorizada MOTOROLA em Curitiba – PR”

    1. Eu quero saber eu tenho a garantia mas o celular quebrou a tela se eu levar eles arrumam obrigado se alguém me responder minha pergunta

      1. Boa tarde gostaria de saber quanto que fica para trocar a tela do moto z2 play azul topázio frente branco … Obg

    2. Estou procurando o tel da autorizada de Curitiba e está que esse número não existe ? Qual o número correto

    3. poso levar meu motorola para fazer um oprçamento sem compromiço,não tenho a nota fiscal,não esta na garantia

    4. Oiiie se vcs puderem me responder fico grata meu celular tá na garantia e eles tá tendo vários poblemas desligando sozinho ficando tela preta e não ligando e ainda mais que já faz meses que tá assim será que vcs poderiam arrumar se tá na garantia

    5. Motorola Onde Zoom primeiro dia de uso travou tudo ,tela aplicativos leva uma eternidade pra destravar uma verdadeira droga pior aparelho que já tive na vida !

    6. Bom dia estou tentando contato mas ninguém atende! Preciso de assistência se puderem mandar o número de telefone que funcione agradeço

    7. luciana gonçalves lima

      gostaria saber se meu celular esta pronto tentei ligar mas ninguem atende poderia entra em contato comigo pelo fone 998062544 fico grata pela atençao obrigada

    8. Paula Cristine Mocelin Jacob

      Boa noite preciso de manutenção para um FONE BLUETOOTH PULSE ESCAPE + , você fazem manutenção nesse fone? Pode me ajudar

      1. Priscila Helena Lemos Cruz

        Oi, gostaria de saber quanto custa para trocar a tela frontal do G7, não vazou display, só o vidro que quebrou.

    9. autorizada localizada na Arthur Bernardes é uma pessima empresa atende mal os consumidores queima a marca MOTOROLA tive pessima experiencia não indico pra ninguém
      falta funcionários atendimento uma M..

    10. Hoje estive na rede autorizada fazendo uma troca de bateria, acabaram quebrando minha tela e se negaram fazer a substituição, alegando que a tela não é original do produto, isso não significa nada, sendo que o produto estava com a tela normal e acabei saindo com outro prejuízo isso é um absurdo, levar um aparelho pra fazer um concerto em uma autorizada e saio com outro problema .

      1. Av. Presidente Arthur S, Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 172 – Seminário, Curitiba – PR

    11. Gente a Motorola aí não atende ligação não responde mensagens aqui nem wats.total desrespeito ao cliente fato.. Se alguém quer atendimento é somente indo lá. A loja física e esperar ser atendido..e como sei? Simples precisei deles fones mandei mensagens nada..Fui resolver sim Indo lá pessoalmente…

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *