Pular para o conteúdo

Assistência Técnica Autorizada MONDIAL em Nova Iguaçu – RJ

    Assistência Técnica Mondial em Nova Iguaçu - RJ

    A fim de atender às necessidades de seus clientes, a fabricante Mondial disponibiliza centros de suporte técnico nas principais cidades do Brasil. Caso resida em Nova Iguaçu, município do estado do Rio de Janeiro, e esteja em busca de uma assistência técnica autorizada da Mondial para o conserto e manutenção de um produto com defeito, é importante salientar que a marca possui estabelecimentos autorizados na sua cidade. Seguem abaixo os endereços das autorizadas Mondial em Nova Iguaçu:

    Autorizadas Mondial em Nova Iguaçu – RJ

    Conforme consta no site oficial da marca (www.mondialine.com.br), os centros de assistência técnica autorizados da Mondial em Nova Iguaçu são os seguintes:

    • Endereço: Rua Joaquim Viêira, 12 – Loja – Jardim Alvorada, Nova Iguaçu
    • Telefones e WhatsApp: (21) 2669-1379
    • Endereço: Av. Abílio Augusto Távora, 3765 – Valverde, Nova Iguaçu
    • Telefones e WhatsApp: (21) 3075-3222
    • Celular: (21) 97605-0856
    • Endereço: R. Tomás Fonseca, 494 – Comendador Soares, Nova Iguaçu
    • Telefones: (21) 2669-3806
    • WhatsApp: (21) 96894-4645
    • Endereço: Estr. Gov. Leonel Brizola, 651 – Palhada, Nova Iguaçu
    • Telefone e WhatsApp: (21) 3900-5670

    Vale ressaltar que, para solicitar serviços com base na garantia de fábrica, é imprescindível a apresentação da nota fiscal do produto. Caso contrário, entre em contato com as assistências técnicas para solicitar um orçamento de reparo.

    Serviço de atendimento ao cliente Mondial

    Para obter informações adicionais sobre garantia, peças e assistências técnicas em sua cidade, solicitamos que entre em contato com a Mondial por meio do número de telefone: 0800 55 03 93 ou, se preferir, envie um e-mail para: sac@mondialline.com.br.

    10 comentários em “Assistência Técnica Autorizada MONDIAL em Nova Iguaçu – RJ”

    1. JOSE ORLANDO PASSOS NUNES

      QUE COMPRAR UMA PEÇAS DO ASPIRADOR PORTATIL MONDIAL MOD 22.
      ELA É DE PLASTICO FUME AONDE LIGA A MANGUEIRA DE ASPIRAÇÃO.

    2. Elinete Barbosa da Silva

      Comprei um personal blender tem dois meses, e já deu defeito não liga de jeito nenhum, não consigo falar nos números e não acho assistência técnica.

    3. Comprei um depilador para minha mulher no aniversario dela e ate hoje não funciona ,nen tecno tem a que acontece e ridiculo isso nos enche a gente de propaganda e na hora e mentiras o que faço tem alguem para solução abraços e boa sorte

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *