Pular para o conteúdo

Assistência Técnica Autorizada iChef da Polishop

    Como Acessar o Suporte Técnico Autorizado para Produtos da Marca iChef da Polishop. A Polishop é uma empresa conhecida por oferecer uma variedade de produtos inovadores, incluindo a Airfryer iChef AllSpace da marca Vision Max. Se você possui um produto iChef e precisa de assistência técnica, é importante seguir os passos corretos para garantir que seu produto seja reparado corretamente e mantenha sua garantia intacta.

    Localizando uma Loja Física da Polishop

    O primeiro passo é procurar uma loja física da Polishop em sua região. Por exemplo, em Uberlândia, Minas Gerais, a loja da Polishop está localizada na Av. Paulo Gracindo 15 (Euc, Andar Térreo) 08. Você pode entrar em contato com eles pelo telefone (11) 3444-0103 para obter mais informações. Procure a loja fisíca da Polishop na da sua cidade. Provavelmente será esta a melhor forma de atendimento.

    Contatando o Suporte Técnico da Polishop

    Se não houver uma loja física da Polishop em sua região, você pode entrar em contato com o suporte técnico da Polishop pelos seguintes números:

    • Telefone: (11) 3444-0175
    • SAC 0800 721 1530 (apenas para o Rio de Janeiro)

    O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 9hs às 18hs. Ao entrar em contato com a Polishop, solicite a Assistência Técnica Autorizada produtos da iChef AllSpace da Vision Max. Eles fornecerão as informações necessárias sobre como e onde você pode obter o serviço técnico autorizado.

    Evitando Assistência Técnica Não Autorizada

    É importante lembrar que você não deve levar seu produto iChef para uma assistência técnica não autorizada, principalmente se o produto ainda estiver dentro do prazo de garantia de fábrica. Fazer isso pode invalidar sua garantia e potencialmente causar mais danos ao seu produto.

    Preparando-se para a Assistência Técnica

    Quando for levar sua panela ou Airfryer para o serviço técnico autorizado, lembre-se de levar a nota fiscal do produto e qualquer outra documentação relevante. Isso ajudará a garantir que seu produto seja reparado de maneira eficiente e eficaz.

    Seguindo essas etapas, você pode garantir que seu produto iChef seja reparado por profissionais treinados e autorizados, mantendo sua garantia intacta. Lembre-se, o suporte ao cliente está sempre disponível para ajudá-lo com quaisquer dúvidas ou preocupações que você possa ter.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *