Pular para o conteúdo

Assistência Técnica Autorizada GAMA Italy no Rio de Janeiro – RJ

    A marca Gama Italy Profissinal comercializa diversos produtos para profissionais da área de estética e também para o uso caseiro. Entre seus produtos mais conhecidos estão os secadores Gama, Escovas Alisadoras Elétrica de Cabelos e Pranchas. A Gama Italy está entre as marcas do seu segmento que mais vendem no Brasil e, por isso, trata de disponibilizar uma ampla rede de Autorizadas Gama Italy. Para assim atender melhor seus clientes. Se você reside na capital carioca e precisa encontrar uma Assistência Técnica Autorizada em sua cidade, então confira logo abaixo os endereços e telefones das Autorizadas Gama Italy do Rio de Janeiro – RJ:

    Autorizadas Gama Italy Rio de Janeiro – RJ 

    Os seguintes postos autorizados foram divulgados no site oficial da marca (gamaitaly.com.br) sendo assim, trata-se de Assistências Técnicas Autorizadas pela empresa GAMA Italy.

    Lembrando que para solicitar serviço sem custo e coberto pela garantia de fábrica é necessário apresentar-se com a nota fiscal de compra do produto com defeito. Caso contrario, solicite um orçamento de serviço.

    Posto Autorizado E.F Santos

    • Telefone: (21) 3332-7563 ou (21) 33368559

    Orquídea Assistência Técnica

    • Rua da Conceição, 25 – B – Centro, Rio de Janeiro – RJ
    • Telefone: (21) 2221-2161

    Para mais informações entre em contato diretamente com a empresa a partir do número de telefone: 0800 724-4262

    18 comentários em “Assistência Técnica Autorizada GAMA Italy no Rio de Janeiro – RJ”

    1. Pior rede de assistência tecnica do mundo, site não funciona, tel não atende……nenhuma outra assistência quer consertar pq pra mim nem precisava ser autorizada pq o meu já esta fora da garantia…queria apenas consertar meu secador que do nada parou de esquentar. Dessa marca não compro mais nada.

    2. FRANCINE GABRIELLE FERREIRA MARTINS COELHO

      Estou com o problema quase igual, sempre usei produtos da Marca Gama porém há dois meses comprei uma chapinha e a mesma parou de aquecer em um dos lados, nunca antes havia passado por isso com os produtos da gama mais agora ainda estou pagando e não posso utilizar, e o que mais revolta é ao ter dois locais para assistência técnica

    3. A minha tbm parou depois de um mês. O pior é que foi presente e não terei direito a garantia porque não possui a nota fiscal 😭

    4. meu secado em dois meses de uso começou a sair fiapos de fogo e parou de esquentar ,preciso de coto rápido pois trabalho com ele.

    5. Ganhei um secador gama de presente,em ´pouco tempo de uso pifou.Lamentável,pois fazia muita fé nos produtos Gama.

    6. Totalmente insatisfeita comprei uma escova rotatória que escova e se a o cabelo ,em menos de dois meses já não funciona como faço pra resolver isso paguei 200 reais a vista aqui Londrina na loja do ponto frio e ligo ninguém atende .

    7. A minha também parou de girar depois de 2 anos. Preciso de assistência técnica e está difícil. Quem conseguiu me dê uma luz. Obrigado

    8. Minha escova giratória parou de funcionar com 4 meses de uso, porém não consigo contato algum com as autorizadas que eu entrei em contato, todos os telefones q eu liguei chama chama e ninguém atende, sabe me dizer se a autorizada de Realengo ou São João de Meriti, estão abertas.

    9. Cintia Dos Santos Almeida

      Bom Dia eu preciso trocar o cabo da minha prancha Gama Italy Profissional eu tenho ela a muito tempo e só agora tive problema como faço pra trocar o cabo?
      Meu ZAP 12996373212 ficarei grata por que outra igual essa não têm

    10. So morador de Nilópolis Rio de Janeiro aonde tem a mais próxima quero comprar hélice da secadora de cabelo fênix Plus

    11. Então somos duas! Perdeu a potência de giro na segunda vez que usei e na terceira vez parou de secar duas vezes sozinha! É um absurdo!

    12. Meu secador não está esquentando está morno não está secando bem o cabelo o q pode ser? A resistência?

    13. Jaqueline Oliveira

      Comprei uma escova secadora da marca Gama na loja do Barra Shopping (Rio de Janeiro) quando cheguei em casa ela parou de funcionar, já fiz várias tentativas para assistência técnica e não obtive nenhuma resposta.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *