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Assistência Técnica Autorizada BRITÂNIA em Salvador, BA

    Autorizadas Britânia em Salvador, BA (telefones)

    A Britânia é uma empresa brasileira fabricante de diversos produtos, incluindo eletrodomésticos e itens para cuidados pessoais. Entre os produtos mais populares da marca, destacam-se ventiladores, fritadeiras elétricas, secadores de cabelo, mixer e cafeteiras. Além disso, a Britânia oferece aos seus clientes uma variedade de centros de coleta e assistência técnica autorizada em todo o país. Se você está em Salvador, capital da Bahia, e precisa localizar uma assistência técnica autorizada por perto, confira abaixo os endereços e telefones das autorizadas Britânia em Salvador, Bahia.

    Autorizadas Britânia em Salvador, BA

    Vale lembrar que existem produtos Britânia de categorias diferentes, portanto, entre em contato com as assistências para garantir que a mesma trabalha com a categoria correspondente ao seu produto.

    As seguintes assistências técnicas são postos autorizados pela marca Britânia, conforme divulgado no site da empresa (www.britania.com.br).

    Autorizada Britânia Salvador: Alcantara e Silva Peças

    • Endereço: Rua Conselheiro Pedro Luiz, 83 – Rio Vermelho, Salvador
    • Telefone: (71) 2137-3459
    • WhastApp: (71) 99657-3127

    Autorizada Britânia: SSE Eletrônicos

    • Endereço: R. Prof. Rômulo Almeida, 38 (Edf. Executive Center) – Acupe de Brotas, Salvador
    • Telefone: (71) 3184-5594
    • WhatsApp: (71) 99188-0058
    • Instagram: @sseeletronicos

    Autorizada Britânia: Manuele Assitência Técnica

    • Endereço: Rua do Uruguay, 176 – Bairro Uruguai, Salvador
    • Telefone: (71) 3313-3584
    • WhatsApp: (71) 99214-6060

    Autorizada Britânia: LC Refrigeração

    • Endereço: Ladeira da Cruz da Redenção, 20 – Itaigara, Salvador
    • Telefone: (71) 2132-2648
    • WhatsApp: (71) 98726-2847

    Autorizada Britânia: Assistência Técnica Linha Branca

    • Endereço: Avenida Sete de Setembro, 122 – Largo de São Bento, Salvador
    • Telefone: (71) 3266-5088
    • WhatsApp: (71) 98803-8876

    Autorizada Britânia: Eletrônica Nono Digito

    • Endereço: Rua marques de caravelas, 585 Galeria, Tv. Vila Mar, lojas, sala 01 – Barra, Salvador
    • Telefone: (71) 3267-2997
    • Celular: (71) 98811-2759

    Autorizada Britânia: Pixels Eletrônica

    • Endereço: Av. Vasco da Gama, 241-B – Federação, Salvador
    • Telefone: (71) 3245-0226
    • WhatsApp: (71) 98777-0922

    Autorizada Britânia: N2 Assistência Técnica Autorizada Philco

    • Endereço: Avenida Edgar Santos, 386, Sala 105, Narandiba, Salvador
    • Telefone: (71) 3102-7399
    • WhatsApp: (71) 99104-7399

    Autorizada Britânia: MvTeck Soluções em Informática

    • Endereço: R. Artur Gomes de Carvalho, 459 – Pituba, Salvador
    • Telefone: (71) 2132-4447
    • WhatsApp: (71) 98345-3843

    Autorizada Britânia: FM Eletrônica Assistência Técnica Autorizada

    • Endereço: Av. Centenário, 41 – Barra, Salvador
    • Telefones: (71) 4102-5850
    • WhatsApp: (71) 3245-4886

    Autorizada Britânia: Full Time Informática

    • Endereço: R. Barros Falcão, 551 – Matatu, Salvador
    • Telefone: (71) 3233-3943
    • WhatsApp: (71) 3233-3943
    • Instagram: @lojafulltime

    Serviço de Atendimento ao Cliente Britânia

    Para obter mais informações sobre a garantia de fábrica, peças originais e suporte técnico, entre em contato com o serviço de atendimento Britânia através do site da empresa: suporte.britania.com.br/s/solicitacao-atendimento. Você também pode falar diretamente com um atendente através dos seguintes canais de atendimento:

    • WhatsApp da Britânia: (41) 98739-8716
    • Telefone: (11) 4858-1233
    • Telefone: (47) 3431-0300 ou 4004-5017 para as demais regiões

    Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00, exceto feriados nacionais.

    28 comentários em “Assistência Técnica Autorizada BRITÂNIA em Salvador, BA”

    1. Boa noite comprei um ventilador de teto Britânia e acabei quebrando a cúpula na limpeza gostaria de saber se consigo comprar outra obrigada

    2. Comprei um ferro de passar da marca! Exatamente com 15 dias parou de funcionar! Nunca mais na minha vida compro nada dessa marca! Eles ainda não resolvem o problema! Perdem toda credibilidade!

    3. Quero e-mail de alguma autorizada no estado de Pernambuco, comprei um liquidificador e deu defeito preciso acionar a assistência

    4. Comprei uma centrífuga da britânia e com menos de 6 meses de uso ela estourou cm faço pra fala com vcs sou de Salvador e ela ainda tá na garantia

      1. ROSANGELA RIBEIRO GOMES

        Comprei uma batedeira….. Que decepção. Usei 4x e já parou. Nunca comprei essa marca e pelo visto esse erro não vai se repetir.

    5. Raimundo Gomes Diniz

      Realmente é uma decepção a assistência técnica da britânia em Salvador. Já liguei para diversas empresas mencionadas na lista como sendo autorizadas e nenhuma atende à minha necessidade.
      Preciso apenas trocar a correia que gira o cesto de massa de pão.
      Para vender, tudo muito fácil, agora para uma simples troca de um componente frágil como está correia, não há reparo.
      Será que teremos que adquirir outra? Se tiver não será desta marca.

      1. Carmen Lúcia Vargas souza

        Comprei um liquidificador em maio 2021 com 15 dias de uso pegou fogo e deixou de funcionar. Todos os contatos de assistência técnica não atendem ou não conserta liquidificador. Esquecem essa marca. Vamos fazer uma campanha contra ela nas redes sociais. Não produzem nada que preste e não respeitam os consumidores.

      2. Lamentável, comprei um tanquinho Britânia no dia 12/06/2024 e no dia 15 de julho do mesmo ano, isso é Depois de um mês e três dias parou de funcionar, mais grave, a assistência técnica não atende a domicílio, se eu quizer o equipamento funcionando tenho que levar na Assistência ou pagar a visita, um absurdo. Britânia nunca mais

    6. Manoel Arisvaldo Chaves

      Comprei um espremedor de laranja durou mais ou menos 1ano e parou e usava pouco, comprei do modelo turbo pro 260W, agora imagine se fosse do simples, não durava um mês.

    7. Comprei um ventilador C50 turbo da Britania, com 06 meses de uso deu defeito ninguem consegue consertar. estou tentando varias lojas de assistencia. não consigo.

    8. Minha experiência também não foi boa com essa marca, comprei um ventilador em dezembro, em março parou de funcionar, com essa pandemia terrível até hoje não consigo falar com uma autorizada para consertar, tive que comprar outro, imagina se não tivesse condições de comprar, meu esposo iria morrer de calor, é muito complicado viu vc comprar algu na loja e com 3mese de uso parar de funcionar.

    9. Ganhei um ventilador de dia das mães e não consigo uma assistência em lauro de freitas-Ba já tô com raiva 1 meses de uso e o fio já deu defeito . Só raiva

      1. Liguei para uma assistência aqui em Salvador no bairro de Narandiba o atendente me atendeu com duas pedras, esse tipo de pessoa não podem trabalha nesse local,ele me atendeu com muita ignorância que fiquei chateada e desliguei o telefone, estresse a gente deixa em casa não para descontar em cliente.

        1. Comprei uma furadeira britânia testei e funcionou ficou guardada e quando fui usar de verdade
          .
          Parou e nao sei onde concertar.

          1. Eu comprei um multiprocessador, deixei guardado por mais ou menos 1 ano porque usava o antigo de outra marca.
            Resolvi usar e quando coloquei nozes pra triturar, quebrou a correia. 1 vez de uso.
            Agora não tem nenhuma assistência perto da minha casa.
            A mais próxima aqui na Pituba, só tem gente grossa e mal educada.

    10. Deixei o meu forno no dia 29 de julho até agora eles ñ mim ligaram para da uma resposta quando ligo está fora de ária ou desligado

    11. Taíse Santana de Oliveira Santos

      Sou mais uma decepcionada com a marca. Comprei uma pipoqueira, deu defeito. Para a loja trocar precisei ir no PROCON. Depois de um tempo a outra tbm deu defeito. Agora não acho uma assistência q conserte o produto.

    12. Este fabricante deveria ser preso e, a fábrica fechada. Só vendem m34da.compramos um processador que não funciona. Irresponsá

    13. Comprei um ventilador em Abril/20, deu defeito agora em setembro/20 e não consigo falar com quase nenhuma das assistências mencionadas acima e as que consegui não fazem serviço em ventilado. E agora? Como devo resolver meu problema? Vou abrir uma reclamação no site http://www.consumidor.gov.br para ver se sou atendida.

    14. Comprei uma panificadora multi pane da Britânia e pra achar o batedor só consegui na Internet e a correia também. Levei UM ANO procurando assistência técnica quando achava nunca tinham as peças. Essa marca é a maior decepção.

    15. Estou procurando o carvao do aspirador Dust off BRD 700 não estou conseguindo nas que consegui falar, sou de Salvador Ba. No mercado livre encontro várias marcas menos desta.

    16. Joseane Oliveira da cruz

      Comprei uma caixa torre nas casas Bahia e todos os números que eles me deram nenhum faz esse serviço estou sem saber o que fazer e ainda estou pagando uma falta de respeito se alguém souber me diz onde fica

    17. Comprei uma caixa de som da marca Philco e para minha surpresa é fabricada pela Britânia. Entrei em contato com a Philco e me disseram que a Britânia tinha licença da Philco. Péssimo produto. A bateria deu problema e vou ter que descarta-lo pois não encontro a bateria em lugar nenhum. Pior que qualquer caixa chinesa. Não comprem dinheiro jogado fora.

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