Saiba como solicitar Assistência Técnica ASUS em São Paulo. A ASUS é uma importante empresa do país asiático Taiwan, conhecida por fabricar excelentes dispositivos a ótimos preços. Pouco a pouco vem conquistando o mercado brasileiro com seus computadores e o famoso Smartphone Zenfone. A única desvantagem da marca é que, até o momento, não possuem autorizadas ASUS de fácil acesso no Brasil. Quem tem um produto da ASUS dentro do prazo de garantia de fábrica, tem que enviar o mesmo pelos Correios. Quem mora em São Paulo tem até um certo privilégio, pois a autorizada ASUS se encontra na capital paulista e o processo de envio e devolução acontece mais rápido.
Como enviar meu ASUS para a Assistência Técnica Autorizada?
A autorizada ASUS repara dispositivos dentro e fora do prazo de garantia, mas vale lembrar que produtos fora da garantia terá o serviço cobrado.
Um detalhe curiosos é que mesmo a autorizada sendo na cidade de São Paulo, a empresa não atende no local. Sendo assim o envio pelos Correios o único meio.
Para usufruir do serviço de suporte técnico da marca é necessário enviar o produto. O produto com defeito deve estar desligado e dentro da caixa. Para isso, você deve seguir o seguinte procedimento:
- Clique no link: Formulário para validar garantia ou orçamento;
- Leia atentamente as instruções de envio e preencha o formulário;
- Siga as instruções da página para gerar o código de postagem.
Outras assistências
Se o seu produto já está fora do prazo de garantia, saiba que existem diversas assistências técnicas que trabalham com produtos da marca ASUS. Abaixo separamos algumas delas. Encontre uma mais perto de sua residência:
Assistência Técnica Notehelp
- Endereço: Rua Vergueiro, 2045 – Vila Mariana, São Paulo – SP
- Telefone: (11) 5081-6017
Assistência Técnica Hospital do Tablet
- Endereço: R. Conselheiro Saraiva, 419 – Santana, Zona Norte, São Paulo – SP
- Telefone: (11) 2950-1397
ConsertaSmart Assistência técnica de Celular e Tablet
- Endereço: R. Ten. Aviador Mota Lima, 28 – Morumbi, Zona Oeste, São Paulo – SP
- Telefone: (11) 2925-4934
Assistência Técnica Intercompnet
- Endereço: R. Otávio Tarquínio de Souza, 364 – Campo Belo, Zona Centro-sul, São Paulo – SP
- Telefone: (11) 5535-7567
NotCell Assistência Especializada
- Endereço: R. Antonio Morais, 6 – Tatuapé, Zona Sudeste, São Paulo – SP
- Telefone: (11) 3487-0470
Assistência Técnica New Tec Assistência Técnica
- Endereço: R. Silva Bueno, 1719 – Ipiranga, Zona Sudeste, São Paulo – SP
- Telefone: (11) 2273-1335
Para mais informações ligue 3003-0398 ou acesso o site da marca: www.asus.com/br.
o meu aparelho asus chegou na asistencia no dia 03/01/2020 , 11h06 , gostaria de perdi a vc Prioridade no andamento do meu aparelho asus – urgente mas rapido possivel ainda hoje nesta data dia 07/01/2020
peço que vc resolva mas rapido possivel
Verificar status do reparo
Search Result
ASUS processo de reparo pós-venda Produto Recebido > (Aguardando) > Em reparo > Teste final > Produto pronto para envio > Reparo Concluído
Item
1
Número do RMA
BRB6KC4432
Número de série
K4AXB602T843V8Y
Produto
[ZenFone] ZenFone Max Plus (M2)(ZB634KL)
Data de entrada
Status do reparo
O Centro de Serviço recebeu sua solicitação de reparo. Estamos aguardando o seu produto chegar.
Tem uma assistência no Itaim paulista
Boa tarde
Até que horário está funcionando?